Como encontrar Juneberries selvagens

Juneberries crescer selvagem em todo o país ainda vai quase inteiramente negligenciada, apesar de sua abundância e sabor maravilhoso. Também conhecida como shadbush, Saskatoon ou serviceberry, o juneberry cresce em arbustos ou pequenas árvores. Existem muitas variedades de todo o país e alguns são mais saborosos do que outros, mas todos são comestíveis. Fácil perder, em breve você vai vê-los em todos os lugares, uma vez que você sabe o que procurar.

Instruções

1

Verifique a casca e as folhas. A casca é lisa e cinza, muitas vezes com listras verticais mais escuras. O suplente folhas ao longo do ramo, o que significa que não aparecem em pares simétricos, e têm bordas finamente serrilhadas. As pontas das folhas são apontados em algumas espécies e mais contundente em outras.

2

Examine as bagas. Eles lembram amoras, mas estão relacionados com maçãs. Eles são vermelhos quando imaturos e púrpura-azul quando maduros. Cada baga tem uma coroa na extremidade inferior, como amoras e até mesmo maçãs têm. As flores são brancas, com cinco pétalas.

3

Áreas de escoteiros para juneberries no início do verão. Uma vez que eles florescer antes da maioria das outras árvores floridas, eles são fáceis de detectar, durante este estágio. Não haverá quaisquer frutos, mas observe onde você observa as árvores e voltar em algumas semanas. Juneberries crescer sob várias condições, por isso não há ambiente único em que a olhar para eles. Mas muitas vezes eles são encontrados nas margens de rios, córregos ou lagos, ou em moitas e nas bordas de matas e clareiras.

Dicas:

  • Não confunda espinheiro cerval tóxicos para juneberries. Buckthorn berries são preto escuro, suculenta e faltam as grandes sementes que juneberries ter. São igualmente totalmente lisa, sem a coroa na parte inferior das bagas.