Como emparelhar vinho com frango Crepes

Como emparelhar vinho com frango Crepes


Crepes são comida francesa de renome, comido no café da manhã, almoço ou jantar e recheado com ingredientes que variam de frutas em crepes doces de frango, queijo e ervas encontradas na crepes salgados. A receita básica de crepe chama para fritar uma massa de panqueca-como de farinha, ovos, leite e sal ou açúcar em uma frigideira de manteiga derretida. Enchimento Crepe é cozido em uma panela separada e adicionado ao crepe quente, uma vez terminado. Emparelhamento vinho com crepes de frango requer considerando um vinho que complementa e reforça os sabores das ervas, queijos e molhos utilizados no enchimento de crepe, como frango em si pares com a maioria dos vinhos.

Instruções

1

Leia a receita ou item de menu para encontrar o tipo de molho utilizado no crepe de frango. Escolha um chardonnay para emparelhar com crepes de frango que utilizam molhos cremosas e à base de manteiga por causa dos tons amanteigados e sabor encorpado do vinho. Escolha um vinho tinto robusto para emparelhar, como Chianti ou zinfandel, a emparelhar com os sabores ousados ​​de molho de tomate. Selecione um Riesling para equilibrar um molho picante sabor, como o empurrão jamaicano com seus tons frutados.

2

Procure o tipo de queijo preparado com o crepe de frango. Queijos par, como gruyère, brie e chèvre com chardonnay, pinot grigio, sauvignon blanc ou pinot noir porque estes vinhos oferecem um sabor rico, com taninos macios que não dominam queijos delicados. Escolha um vinho tânico, tais como cabernet sauvignon ou amarone para complementar, queijos cheios de sabor rígido, inclusive queijo Parmigiano Reggiano, asiago e fontinella. Escolha um vinho de sobremesa, como uma porta, a par com queijos azuis incluindo gorgonzola ou roquefort porque a doçura do vinho contraria a salinidade do queijo.

3

Encontre os tipos de ervas infundido no prato crepe de frango. Jogo sauvignon blanc com ervas picantes, como alho e ervas, incluindo manjericão, alecrim, orégano e pimenta preta. Os tons nítidas do vinho coincidir com os frescos, os sabores das ervas gramíneas. Par chardonnay com alecrim, estragão, sálvia e tomilho porque os frutados e carvalho tons complementar os sabores de ervas ousadas. Selecione Riesling com sabores cítricos, como limão e lima ou especiarias Cajun porque o sabor do vinho luz compensa o tempero, limpar o paladar. Escolha syrah para emparelhar com pratos à base de pimenta, porque é um vinho tinto picante com pimenta e groselha preta subtextos. Escolha um pinot noir para coincidir com um prato salgado, por isso o frutado e baixa taninos equilibrar o sal.