Como é que uma Schwinn Airdyne funciona?

Schwinn introduziu a bicicleta de exercício Airdyne em 1978. Ele provou ser um dos produtos mais vendidos de todos os tempos Schwinn. Embora a tecnologia de marcas concorrentes têm visto melhorias significativas e avanços, o padrão Airdyne pouco mudou desde a sua criação. No entanto, o produto mantém uma parte significativa do mercado. Isto é devido, pelo menos em parte, ao seu design único.

Air Tecnologia Resistência

No Airdyne, uma correia de transmissão entre ciclos um grande ventilador e um eixo central que está ligado a ambos os pedais e as alças. Movimento de pedais ou alças, obriga o veio a rodar a correia de transmissão, movendo-se o ventilador. Como o ventilador gira, as lâminas encontrar a resistência do ar. Isso alimenta de volta aos pedais ou alças, aumentando o esforço necessário para movê-los.

Vantagens do design

O usuário Airdyne esforço gera a quantidade precisa de resistência ele é confortável. O mais difícil que ele pedala, mais rápido o ventilador gira, e maior a resistência do ar encontra e transmite de volta para os pedais. O ventilador esfria simultaneamente o usuário. Este sistema de feedback significa que o Airdyne oferece benefícios equivalentes para todos os usuários, independentemente do nível de condicionamento físico.

Desvantagens de design

A construção robusta e grande fã do Airdyne torná-lo mais pesado do que outras bicicletas ergométricas. O ventilador cria mais ruído do que a resistência mecânica, que aumenta com a velocidade de pedalada. No entanto, a nova evolução Comp Airdyne aborda estas questões. O modelo é equipado com um menor, ventilador mais silencioso e uma "super torque de" correia de transmissão que gira mais facilmente, reduzindo ainda mais os níveis de som.