Como é que uma arma funciona?

Como é que uma arma funciona?

The Bullet



Muitas armas diferentes vêm em muitos calibres diferentes. Isso requer diferentes tamanhos de munição para encaixá-los. Há também muitas outras coisas sobre uma bala que pode ser diferente. Uma bala é o projétil de metal propelido da arma quando ele é demitido. Apesar de o uso de diferentes materiais e desenhos, a anatomia de base de uma bala tende a ser a mesma. É uma ficha simples de um metal, geralmente levam, que tenha sido fundido e moldado num molde para se ajustar o cano de uma arma.
A bala é apenas uma parte do conjunto que constitui um cartucho. Um cartucho é o que é carregado para uma pistola antes de disparar. O cartucho é constituído por um invólucro de metal ou de um cilindro feito de latão. Este escudo de bronze é moldado para encaixar na câmara de uma arma também. Ele contém uma quantidade cuidadosamente medida de pólvora. Uma das extremidades do invólucro está aberta; a outra é fechada com um pequeno orifício no centro. A extremidade aberta é onde a bala está sentado por um dispositivo de estampagem que obriga cerca de 1/4 do comprimento da bala na parte superior do reservatório. A outra extremidade do escudo tem um pequeno botão de metal colocada sobre o pequeno buraco. Este botão de metal é chamado de primer, e contém uma combinação de produtos químicos voláteis que podem incendiar num piscar de olhos, se o primer é atingido. Todos juntos, isso torna-se um cartucho.

The Gun



Existem milhares de marcas e modelos de armas que foram desenvolvidos e distribuídos ao longo dos anos. Basicamente, eles vêm em duas categorias, a auto-carregadores ou armas automáticas e pistolas manuais. Manual de armas poderia ser classificado como rifles, pó preto mosquetes de um único tiro, e revólveres simples ou dupla ação. Essencialmente, o que eles têm em comum é que o cartucho não carrega-se automaticamente para a câmara de disparo da arma. Isso deve ser feito à mão, embora o processo real varia muito. Uma arma automática ou semi-automáticas é diferente. Estes vêm em pistolas semi-automáticas, espingardas semi-automáticas, fuzis de assalto, metralhadoras, submetralhadoras e pistolas automáticas. O que todos eles têm em comum é que uma vez que o cartucho inicial foi carregado a partir do reservatório da arma, que é chamado de uma revista, um clipe ou cinto de munição, dependendo da arma, a arma automaticamente câmaras ou carrega o próximo cartucho após o anterior foi demitido. Este processo continuará até que a carga da arma de munição tem sido dispendido.

Carregamento e disparo de revólver



As duas armas mais comuns no mercado são revólveres - um é um revólver - eo outro é uma semi-automática. O revólver é aberto pela primeira vez para o carregamento. Isto pode ser feito de várias maneiras. O objectivo é expor a parte traseira do cilindro do revólver, o qual contém diversas câmaras separadas de bala em torno de um pino de eixo central. Um cartucho é inserido na traseira de cada um dos cilindros, tipicamente, seis no total, e o cilindro é então bloqueado na posição à frente para trás e para cima do cabo.
O martelo traseira surpreendente, que é na parte de trás do revólver, é levantada. Isto é feito pela metade puxar o gatilho, ou armar o martelo para trás com o polegar. Esta acção transforma o cilindro para alinhar a parte de trás do primeiro cartucho com o tambor em frente do cilindro e o pino de disparo atrás do cilindro. Quando o gatilho é puxado, o martelo cai para a frente, atingindo uma abertura interna de metal chamado um pino de disparo. Esta é uma haste de metal simples em uma mola de retenção. O pino dispara para a frente e bate na parte traseira do iniciador da bala. O impacto inflama o primer, que por sua vez acende o pó no interior da concha de bronze. Como as queimaduras de pó, que cria uma grande quantidade de gás que se expande, o que obriga o marcador a partir do seu assento no topo do cartucho e empurra-o para fora do cano da arma. O interior do cano da arma terá um teste padrão de roda concêntrica chamado estrias. Isso fará com que a bala girar como ele dispara para a frente para fora então o fim do barril. Esta rotação adiciona estabilidade para a bala e ajuda a viajar em linha reta, para impactar o alvo.

Carregamento e disparo de uma semi-automática

Uma pistola semi-automática não tem um cilindro giratório que contém munição da arma. Em vez disso, ele tem um cabo oco no qual uma caixa rectangular de metal chamado um compartimento é colocado. Esta revista tem uma placa de metal plana na parte superior com uma mola de baixo para manter a tensão. A placa é pressionada para baixo e uma bala é deslizado no lugar entre a placa ea revista circundante, que tem dentes de metal que mantêm a bala pelos lados e para trás. A única maneira de a bala sair é para ser deslizado para a frente. Uma bala é empilhado sobre o outro até que a revista está cheia. É, então, é inserido no interior do cabo da arma com um tapa, um prendedor ou alavanca assegurando que não pode cair.
Existe uma lâmina de mola na parte superior da arma, por trás do tambor, formando a parte de trás da câmara de muito da arma. Quando esta corrediça é puxado para trás, que inclina o martelo de queima na parte de trás da arma. Quando o slide vem para a frente de novo, uma pequena bacia de metal pega uma bala da revista na parte inferior da câmara e desliza-o em direção a violação do cano da arma. Puxar o gatilho permite a queda martelo para frente, o que atinge o pingue fuzilamento. O pino de disparo, por sua vez para a frente para atacar picos do iniciador na parte traseira do cartucho. A pólvora no cartucho é inflamada pelo primer, o que provoca uma enorme expansão dos gases que forçam a bala no cano da arma.
O mesmo processo de estriamento ocorre com a pistola semi-automática, tal como acontece com o revólver. Os gases também causar a lâmina da arma para bater para trás. Outra captação de metal sobre a lâmina, corta o lado do cartucho que foi disparado e ejecta o invólucro vazio para fora do lado da arma através de uma pequena porta. O slide também recocks o martelo da arma. Quando a primavera no slide empurra-lo de volta para a frente, ele pega outra bala e câmaras, permitindo que o processo de queima de repetir uma e outra vez. Este procedimento continua até que a revista da arma está vazio.