Como é que um termômetro de doces funciona?

Como é que um termômetro de doces funciona?

Estágios de doces

A tecnologia dentro termômetros de doces não é diferente de qualquer outro tipo. Em última análise, o que faz um termômetro de doces um termômetro de doces é que ele é programado ou rotulados com as temperaturas a que a ferver xarope de açúcar atinge vários estágios físicos. Quanto mais quente o xarope fica, mais firme será quando esfria. Doces receitas podem instruir cozinheiros para adicionar certos ingredientes, cozinhar temperaturas mais baixas, ou remover o líquido de calor quando se chegou a esses estágios.

Termômetros líquidos

O tipo mais padrão de termómetro é um modelo de líquido-em-vidro. Este termómetro é constituído por um tubo de vidro selado contendo um líquido que sobe quando a ponta inferior é aquecida. Uma vez que esta expansão ocorre a uma taxa previsível, a temperatura pode ser determinado por utilização de um medidor de impresso ao lado da linha de líquido ascendente.

Termômetros início de líquido em vidro foram feitas com mercúrio líquido, mas esta prática foi finalmente banido devido à natureza tóxica do material combinado com o perigo de termômetros de vidro de ruptura ou quebra. Termômetros modernos desse tipo, incluindo todos os termômetros de doces, são feitos usando álcool colorido. Ambos os tipos de líquidos (mercúrio e álcool) trabalhar de acordo com os princípios acima enunciados.

Coil Spring Termômetros

Bobina tecnologia mola termómetro é utilizado em termómetros, dispositivos de marcação, que consistem de uma barra de metal (o sensor de temperatura) ligada a uma parte superior em forma de disco. Dentro desta parte do termómetro é uma bobina constituída por dois tipos de metal fundido, geralmente de cobre e aço. Um desses metais enrola a uma velocidade rápida do que a outra quando expostas ao calor, enquanto o outro não vai enrolar a menos expostos a temperaturas mais elevadas do que as que estão sendo medida. O metal não-enrolamento é fixado no interior do termómetro, enquanto o metal mais rápido-enrolamento é ligado a uma ligação móvel na face da tela, que se move como o metal desloca-se para indicar as mudanças de temperatura.

Termómetros digitais

Muitos termômetros de doces modernos são termômetros digitais. Termómetros digitais contêm um dispositivo de medição de temperatura conhecido como um termistor. Um termistor contém um tipo de semicondutor (um material que conduz a electricidade a uma taxa média) que pode conduzir a uma maior energia eléctrica, uma vez que está exposto ao calor mais elevado. Termistores só pode ser exato dentro de uma estreita faixa de atividade elétrica, termômetros digitais são tão programado para tarefas específicas, tais como medir a temperatura corporal, verificação para ver se a carne cozida é quente o suficiente, ou gravar a temperatura do líquido de doces.

Esta informação é traduzido para um ecrã de cristais líquidos, como os utilizados para relógios digitais ou calculadoras.