Como é que um forno holandês funciona?

O forno holandês

Um forno holandês é um baixo, panela com tampa pendurada e larga com uma base visivelmente pesada. Ela tem três alças, uma em cada lado da panela a levantá-la e movê-la, e um no centro da tampa. Muitas vezes feita de ferro fundido com um esmalte cerâmico decorativo, um forno holandês pode ser utilizado na parte superior do fogão, assim como no forno. Em muitas receitas é usada em ambos os sentidos para criar uma única preparação culinária clássica, como costela de porco refogada.

Distribuição uniforme do calor

O forno holandês é projetado para cozinhar alimentos com cuidado e lentamente a uma temperatura relativamente baixa, preservando o máximo de umidade possível. Este processo resulta em concurso e alimentos de sabor intenso. Os materiais relativamente pesados ​​usados ​​na fabricação de fornos holandeses contribuir para a distribuição uniforme de calor e consistência de temperatura que rodeia a comida adicionando a sua suculência como cozinheiros. O forno holandês também pode ir direto para a mesa como uma panela de servir, porque o peso do pote retém o calor tão bem.

Controle de Umidade & Alinhavo

A tampa de forno holandês é projetado para ser muito bem encaixada e projetado para preservar e recolher vapor e sucos durante o processo de cozimento redistribuindo a umidade de volta para dentro da base do vaso para regar a comida cozinhar. Em muitos fornos holandeses pequenos nubs ou formas de estalactites curtas no interior da tampa projetado especificamente para distribuir uniformemente estes líquidos captados de volta para o cozimento de alimentos.