Como é que um fabricante do vinho Passe um dia de trabalho?

Como é que um fabricante do vinho Passe um dia de trabalho?

Introdução

Se fazer grande vinho foi fácil, mais pessoas provavelmente iria fazê-lo. Vinificação é, uma ocupação detalhista incrivelmente exigente que combina o trabalho físico da agricultura comercial com a exatidão da ciência processual laboratório. Mas você provavelmente não vai pegar muitos deles choramingar. Enólogos, como são tecnicamente chamados, têm um dos trabalhos mais gratificantes e trabalho em algumas das partes mais bonitas do mundo. E, apesar de muitos produtores de vinho fazer um monte de dinheiro vendendo seus produtos, pode-se dizer que faz um bom vinho é a sua própria recompensa!

Pecuária e colheita

Em um determinado dia, um fabricante de vinho poderia ser envolvido em qualquer parte específica do processo de escolha de terras e vinhas para o engarrafamento de vinhos acabado. Embora muitos aspectos do trabalho são delegadas a outros trabalhadores, o fabricante de vinho supervisiona toda a operação desde o plantio até o engarrafamento e armazenamento. Dependendo da época do ano, as responsabilidades do fabricante de vinho combinar aqueles de um agricultor, um gerente e um executivo. A fabricante de vinho deve conhecer a composição exacta do solo, bem como o clima ou microclima local, e entender que a variedade de uva para fora das dezenas disponíveis irá produzir os melhores resultados. Eles devem obter as vinhas, supervisionar o seu crescimento continuamente, tomar decisões sobre a fertilização e poda e, finalmente, instruir os catadores sobre quando a colheita das uvas.

Uvas para vinho

Em um sentido bruto, o vinho é feita por esmagamento das uvas e deixar o sit suco em uma cuba até que fermenta. Na prática, no entanto, centenas de variáveis ​​que afectam o produto final. E, com um investimento substancial de dinheiro, terras, equipamentos e tempo na linha, o fabricante do vinho deve viver das escolhas que fazem. Vinícolas comerciais premium esmagar delicadamente suas uvas apenas o suficiente para que o suco é liberado e pode obter a fermentação em curso, mas não tanto que os frutos, caules e sementes são terreno a uma polpa. Como as uvas esmagadas fermentar, as peles deve ser perfurada para baixo duas ou três vezes por dia até a fermentação estar completa. A escolha do fabricante de vinho de barris - torrado ou não, carvalho francês ou americano - afetará o gosto do vinho. Devem ser tomadas amostras do produto para guiar a escolha do produtor ao longo do processo. Finalmente, o produtor escolhe quando o envelhecimento barril está completa e o vinho pode ser movido para garrafas. No próximo ano o mesmo processo começará de novo com uma nova estação de crescimento, tempo único e um novo conjunto de variáveis ​​para controlar.