Como é que um corredor de longa distância melhorar o tempo?

Treinamento de Força

Quando fundistas procurar melhorar seu tempo, eles devem, por vezes, começar com a mudança a sua rotina de exercícios. Algum treinamento de peso para corredores de longa distância normalmente envolve o desenvolvimento dos músculos de contração rápida para uma melhor utilização de oxigênio anaeróbio. Com músculos mais fortes nas pernas, corredores de longa distância pode reduzir o impacto que acontece toda vez que o pé toca o chão. Eles também podem empurrar mais longe, criando avanços maiores com cada etapa. Mesmo superior do corpo e treinamento de força intensa pode ajudar corredores de manter sua postura durante a execução.

Usando máquinas de perna-lift na sala de musculação poderia ser útil no desenvolvimento de força nas pernas, adicionando mais peso e menos repetições para maior resistência. Para o corpo e núcleo exercícios superiores, a bola suíça pode fornecer exercícios isométricos. Corredores de longa distância também pode adicionar mais resistência ao realizar flexões tradicionais. Abrandando enquanto retorna para o chão durante a flexões ou levantando uma perna, mais pressão será adicionado aos músculos peitorais.

Treinamento do intervalo

Intervalo de formação é uma técnica que treina os músculos de um corredor de longa distância para melhor absorver o oxigênio através de meios anaeróbios. Intervalo de formação envolve alternando velocidades que funcionam durante todo colo execução. Os corredores devem começar com uma corrida lenta para uma volta. Na conclusão de que colo, corredores aumentaria sua velocidade para uma corrida rápida para um quarto de uma volta e depois uma corrida cheia de meia volta. No final da volta, os corredores gradualmente retornar à corrida rápida para um quarto de uma volta, então uma corrida lenta para outro quarto colo. Os corredores devem repetir essa rotina por pelo menos um quarto da distância do corredor geralmente raças.

Com o tempo, os músculos aprendem a recuperar mais rapidamente. As fibras musculares aumentam de tamanho e são capazes de reter mais oxigênio e glicose, pois o organismo envia mais sangue para eles como o ritmo ea concentração de uso do músculo mudanças. Com mais oxigênio e glicose nas fibras musculares, corredores de longa distância vai gerir colinas melhores e realizar pequenos sprints quando necessário.

Técnicas de Respiração

Ajustar técnicas de respiração também pode ajudar os corredores a melhorar o tempo. Corredores de longa distância geralmente aprendem a andar a respiração durante a execução, mas o nervosismo ea excitação pode induzir o organismo a consumir o oxigênio mais rápido, mesmo para os padrões relativamente baixos. Os corredores devem praticar técnicas de relaxamento antes de executar. Eles também não devem correr para fora do portão, como alguns corredores fazem. Isso pode fazer com que o corpo a queimar mais oxigênio do que o necessário, especialmente se eles se encontram em atraso por meio da corrida.

Nos recursos abaixo, Samuel Harvell sugere que as técnicas de respiração mais profunda deve ser praticada se o curso do corredor envolve montes. Isto pode ser feito por aprender a utilizar a membrana para empurrar mais o ar para os pulmões. Ao pressionar o seu estômago como você entrada de ar, o oxigênio extra pode entrar no sistema sanguíneo e espero fazer o seu caminho até as panturrilhas e quadríceps que estão empurrando você até o morro. Conhecer o plano de curso e praticar esses ajustes respiratórios pode aliviar qualquer estresse ou nervosismo que pode vir com a corrida.