Como é fabricado óleo de milho?

Como é fabricado óleo de milho?

A produção de óleo de milho bruto



O óleo de milho é produzido através de um processo conhecido como "via húmida", o qual também é usado para fabricar alimentos para animais, produtos de amido, como amido de milho e edulcorantes. Na primeira etapa de moagem por via húmida, o milho é descascado e limpo.

Amolecimento Kernals

Os grãos são colocados em um tanque de água que mantém uma temperatura de 125 graus Fahrenheit. Uma pequena quantidade de ácido é adicionada à água, bem. O milho permanece nesta condição, onde ele amolece e torna-se mais fácil de separar, durante 24 a 48 horas. O objectivo é que o kernel para separar facilmente, então o germe, que contém cerca de 85 por cento do petróleo do kernel, pode ser usado para o petróleo. As outras partes são usados ​​para a produção de alimentos para animais, amido e adoçantes.

Extraindo óleo

Depois de amaciamento, o milho é grosseiramente chão e uma máquina separa os grinds em peso: cada parte do kernel tem um peso diferente. O germe é separada, seca e mudou-se para uma instalação de recuperação de óleo. Lá, ele é pressionado para espremer o óleo. Um solvente hexano é usado depois de este para extrair o restante do óleo do germe. O solvente evapora e é reutilizado após este processo. Neste ponto, o óleo de milho em bruto foi produzido.

Refino Óleo de Milho

Há quatro etapas para o óleo de milho refino. O primeiro é chamado desgomagem e é usado em fábricas que produzem outros óleos em adição ao óleo de milho. Ele remove outros materiais a partir do óleo com água quente ou vapor. O próximo passo é referido como refinação alcalino e que utiliza o calor para remover ácidos gordos livres e clarear a cor do óleo. Argilas ácido activados tratar o óleo para branquear-lo. Após refinação alcalino, o óleo é winterizado, que remove a cera no óleo, tornando-o aspecto turvo. Isto é feito por congelação o óleo e a cera desnatação, que cristaliza. Finalmente, o milho é destilado para deoderize ele. Isto é feito por inundando o óleo com 500 graus Fahrenheit vapor. Os odores subir para o teto e são aspirados para fora. O óleo refinado é então enviado para outra fábrica, engarrafado e encaixotado.