Como dirigir um Cavalo e Buggy

Um cavalo e um buggy foi o principal método de transporte por muitos anos. Ele ainda é o principal método para menonitas e os Amish. Qualquer pessoa, se assim o desejar, pode dirigir um cavalo e charrete. Ele faz um pouco de prática, mas é divertido e uma ótima maneira de se locomover.

Instruções

1.

Verifique se o seu cavalo está devidamente treinados para a condução. Os cavalos não nascem sabendo como dirigir, por isso tem um treinador profissional ensinar o seu cavalo.

2.

Uma vez que seu cavalo é treinado, ter aulas de condução com o seu cavalo de um instrutor profissional. Dirigir não é tão fácil como pular no carro e ir, e um cavalo galopante eo carro pode ser muito perigoso. Aprender a dirigir a partir de um profissional para mantê-lo, seu cavalo e transeuntes segura.

3.

Verifique se o seu cavalo está devidamente aproveitadas. O cavalo deve estar vestindo uma cabeçada com antolhos, todas as tiras e fivelas devem ser solidamente fixados e os traços devem ser firmemente ligado ao próprio buggy.

4.

Escolha um cavalo que é adequado para a tarefa. Se você quiser dirigir na estrada, você vai precisar de um cavalo que é calmo, tranquilo, insensíveis aos carros correndo pelo e bem treinados. Se você quer mostrar o seu cavalo, ele precisa atender aos padrões da raça e ser capaz de trabalhar em uma arena com outros cavalos.

5.

Certifique-se de que você tem um carro ou de buggy adequado. Um cavalo miniatura não pode puxar um enorme vagão coberto e um projecto de cavalo não pode caber em um engate destinado a um cavalo miniatura. Verifique se o veículo é seguro e em bom estado de conservação. Carruagens antigas podem precisar de trabalho antes que eles possam ser usados ​​por condução. Também certifique-se que você tem pneus adequados. Pneus usados ​​para show-anéis não vai lidar com o desgaste pesado de condução em estrada.

6.

Verifique se o seu cavalo está devidamente aproveitadas. O cavalo deve estar vestindo uma cabeçada com antolhos, todas as tiras e fivelas devem ser solidamente fixados e os traços devem ser firmemente ligado ao próprio buggy. Certifique-se que o cinto se encaixa e é apropriado para o cavalo.

7.

Verifique se o seu buggy para ter certeza de que está em boas condições, que as rodas não estão soltos eo freio funciona bem.

8.

Leve um chicote, a fim de orientar a cavalo, ou ajudá-lo a concentrar-se caso seja distraído. No entanto, se o seu cavalo não está acostumado a um chicote, ele vai fazer você não é bom.

9.

Dirija o cavalo, segurando as rédeas da mesma maneira como se você estivesse andando: as rédeas devem alimentar por entre os dedos a partir do fundo da sua mão e sob seu polegar.

10.

Tente manter uma tensão suave nas rédeas, sem permitir que qualquer folga. Você não quer a inclinar-se sobre a boca do cavalo-você quer ser capaz de sentir a cavalo pelas rédeas eo cavalo te sentir.

11.

Comanda o movimento do cavalo dizendo "caminhada", "trote". Se seu cavalo ignora seus usos verbais, pode ser necessário para bater as rédeas ou mover o chicote para chamar sua atenção. Pergunte ao cavalo a parar, dizendo: "Uau". Você também pode precisar de aumentar a tensão nas rédeas para obter o cavalo parar.

12.

Vire o cavalo puxando a rédea que está no mesmo lado da direção que você deseja transformar.

13.

Aquietai-vos como você está dirigindo. Não confunda o seu cavalo movendo ao redor excessivamente na charrete, exatamente como você não iria se mover excessivamente em seus cavalos para trás como você está montando.

14.

Seja seguro em todos os momentos. Respeite as leis de trânsito, se você tem que dirigir na estrada. Tente ficar na beira da estrada, se puder. Tenha refletores sobre o carrinho para que o veículo é mais visível para os motoristas, e estar ciente de tudo o que está acontecendo ao seu redor.