Como dirigir um barco através de um despertar em 45 graus

Como dirigir um barco através de um despertar em 45 graus


Cruzando velório de outro barco pode provar uma experiência inquietante - ou um passeio muito áspero - a menos que você use uma técnica que os marinheiros encontraram útil por muitos anos. Em vez de virar e cruzando sequência do outro barco em um ângulo direito, altere o ângulo em que você atravessar para um que é cerca de 45 graus. Com um pouco de aritmética simples, um olhar para a sua bússola e uma olhada para ver de que lado do seu barco a esteira está se movendo através da água, você pode evitar a sensação como se o barco está em uma montanha-russa.

Instruções

1.

Observe a sua direção atual, seja na sua bússola ou em seu GPS. Observe se o rastro que você deseja atravessar está à esquerda ou à direita do seu barco.

2.

Subtrair 45 graus a partir da posição que a sequência é a do lado esquerdo do barco. Reduza a velocidade para 10 nós ou menos. Vire à esquerda para esta rubrica para atravessar uma vigília à esquerda do barco.

3.

Adicionar 45 graus em relação à posição, se a sequência estiver à direita do barco. Reduza a velocidade para 10 nós ou menos. Vire à direita para esta rubrica para atravessar um despertar para a direita do barco.

4.

Resume sua velocidade original, uma vez que você cruzar a esteira.

Dicas:

  • Como você se familiarizar com fazer a sua vez, você vai ser capaz de estimar o ângulo de 45 graus; fazendo uma estimativa como esta, bem como estimar a velocidade em que a cruzar a esteira, é chamado usando o seu "olho de marinheiro."