Como Diferentes exercícios de levantamento de afetar seus músculos

Como Diferentes exercícios de levantamento de afetar seus músculos


O treinamento de resistência, tais como levantamento de pesos, pode ter um efeito positivo sobre não só os músculos, mas em todo o seu corpo. De acordo com a Universidade do Novo México, o treinamento de resistência pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver doenças cardiovasculares, incluindo doenças cardíacas, e pode ajudar a regular a pressão arterial. Levantar pesos também podem ajudar a diminuir o colesterol e melhorar a sua saúde óssea, o que reduz o risco de osteoporose. Você também irá desfrutar de um aumento da força e resistência melhorada quando você faz exercícios de força regulares. Existem diferentes tipos de treinamento de resistência, o que terá efeitos variados sobre seus músculos. (Ref. 1)

Treinamento constante dinâmica

Formação constante dinâmica consiste em elevação com uma resistência constante ao longo de toda a gama de movimento do exercício. Por exemplo, a rosca bíceps efectuados numa máquina de cabo de manter o nível de resistência constante ao longo de toda a onda desde o início até ao final do elevador. Rosca bíceps com um haltere oferecer resistência variável como a gravidade afeta a dificuldade. Você pode aplicar treinamento constante dinâmica para atingir um músculo ou um grupo de músculos, como as pernas ao fazer leg press. Formação dinâmico resistência constante é eficaz para aumentar a massa muscular do músculo visado. (Ref. 2)

Exercício isocinético

Exercícios de elevação isocinético oferecer uma resistência que se adapta ao longo do exercício. Isto é comparado com exercícios de elevação tradicionais, que são realizadas em diferentes velocidades com a resistência correspondente à quantidade de força aplicada ao peso. Você realizar exercícios isocinéticos em uma máquina que está ligado a um computador que mede a quantidade de força aplicada por seus músculos. Porque a resistência varia em resposta à quantidade de força aplicada em toda a gama de movimento do exercício, exercício isocinético carrega seu músculo à sua capacidade máxima. Exercício isocinético pode ajudar a melhorar o desempenho muscular funcional. (Ref. 3)

Treinamento de resistência progressiva

Treinamento de resistência progressiva envolve o aumento gradual da resistência durante a parte contração do elevador. De pé sobre uma banda de resistência e fazer extensões de tríceps sobrecarga com um haltere, enquanto puxando uma faixa da resistência é um exemplo de treinamento de resistência progressiva. Como você estender o braço acima da cabeça e levantar o peso, você também está puxando contra a resistência da banda. Outro exemplo de formação de resistência progressiva envolve o aumento gradual da quantidade de peso e resistência ao longo de um período de tempo. Elevação progressiva resistência pode aumentar o tamanho de seus músculos, melhorar a resistência e aumentar a força. (Ref. 4)

Exercício isométrico

Exercícios de resistência isométricos são aqueles que não necessitam de movimento de suas articulações. Um exemplo de um exercício isométrico de elevação está segurando um peso pesado, tal como um kettlebell, numa posição contraída mas imóvel durante um período de tempo. Levantar halteres em uma posição onda e mantendo a posição, ou empurrando contra um objeto imóvel, como uma parede, também são exemplos de exercícios isométricos. Elevadores isométricos colocar toda a resistência do ascensor sobre o músculo. Isométrica recruta mais fibras musculares para realizar o exercício do que o para cima e para baixo movimento de elevadores regulares. Maiores músculos, mais forte será o resultado de fazer elevadores resistência isométrica. (Ref. 5)