Como determinar se um treinador de futebol da juventude é bom

Um bom treinador é absolutamente necessário para que seu filho tenha uma educação de futebol significativo e divertido. Você vai saber se você encontrou um a resposta do seu filho, mas também existem outras maneiras de dizer.

Instruções

1.

Confira qualificações. A licença de treinador por si só não significa que você tem um forte conjunto de cerca de treinador, mas a licença básica é importante, não só para ensinar o jogo, mas por causa de um curso de licenciamento salienta regras de segurança e princípios de ensino.

2.

Pergunte sobre a experiência. Um bom treinador geralmente tem experiência anterior, seja como treinador ou um assistente técnico, ou que tenha sido treinado por professores qualificados.

3.

Lembre-se a segurança. Um bom treinador tem conhecimento, ou certificação, primeiros socorros.

4.

Olhe para a preparação. Um bom treinador sempre planeja as práticas e trabalhos de planos de aula escritos.

5.

Preste atenção à justiça. Um bom treinador é justa, mas que não significa necessariamente que todas as crianças jogar uma quantidade igual de tempo, o que nem sempre é realista. Isso significa que o treinador é consistente no comportamento e filosofia.

6.

Preste atenção à igualdade de tratamento. As meninas devem ser treinados com igual entusiasmo e intensidade que os meninos.

Dicas:

  • Pergunte sobre experiência de jogo. Ela ajuda se um treinador jogou futebol organizado ou, no limite, outros esportes muito menos organizados.
  • Observe o ensino. Um bom treinador ensina habilidades de um de cada vez, e de forma adequada. Essa pessoa também tem um sistema para acomodar jogadores de diferentes habilidades.
  • Entenda treinador de ponta. Um bom treinador fica a par das modernas técnicas de coaching e de ensino.
  • Olhe para o entendimento. Um bom treinador acomoda a vida que as crianças levam para fora do futebol, e reconhece como isso afeta a sua participação.
  • Verifique o registro. Um bom treinador tem um histórico de sucesso, não apenas com a vitória, mas em todos os aspectos da gestão - como lidar com os pais e reter jogadores.