Como determinar o equilíbrio do farol em uma raquete de tênis

Como determinar o equilíbrio do farol em uma raquete de tênis


Uma raquete de tênis bem equilibrada pode significar a diferença entre uma pontuação ou um flop. Uma vez que nem todas as raquetes de tênis são criados iguais, você tem que prestar especial atenção à distribuição da raquete de peso. Ou seja, você deve saber se a raquete é pesada cabeça ou farol. Uma raquete farol significa o lado da cabeça da raquete é mais longo, quando equilibrado, do que o lado da alça. Se você é um tenista experiente ou está apenas começando com a compra de sua primeira raquete, ele pode melhorar o seu jogo de olhar para raquetes de uma distribuição de peso particular, e que são confortáveis ​​para você balançar.

Instruções

1

Coloque a cavilha 1/2-inch sobre uma superfície plana.

2

Equilibre a raquete de tênis no passador de 1/2 polegadas. Você vai ver a raquete gangorra, o que significa que ele não está no ponto de equilíbrio, onde o peso é distribuído uniformemente em ambos os lados. Mantenha-se movendo a raquete para a frente ou para trás até que a raquete mantém estável e equilibrada.

3

Medir a distância entre a cavilha 1/2-inch e a extremidade do cabo da raquete. Use a régua para descobrir a medida em polegadas.

4

Marcar o ponto na raquete, onde a raquete é equilibrada. Se você não quer marcar sua raquete, use um pedaço de fita para identificar o lugar.

5

Medida de todo o comprimento da raquete com a fita de medição. Encontrar a meio do comprimento. Por exemplo, se sua raquete é de 24 centímetros de comprimento, o ponto médio é de 12 centímetros.

6

Compare o ponto médio eo ponto de equilíbrio. Calcula-se a diferença entre os números por contagem por oitavos de uma polegada. Para uma raquete de farol, isso significa que o ponto de equilíbrio será mais perto da bunda do punho. Então você diria que a raquete é de três pontos farol, se houver apenas 3/8 polegada de diferença entre os números.