Como determinar o ano de uma Força Motor Náutico

Como determinar o ano de uma Força Motor Náutico


Os primeiros números de série Força motor de popa apareceu em unidades de 90 cavalos de potência, começando com o número de série 1001 e número do modelo 903F90A. Em meados de 1992, a Força de Fuzileiros foi comprada pela OMC / Mercury Marine. Após a compra, motores de popa Força começou a usar Mercury Marine números de série. A primeira parte dessa produção foi E000000. O nome "Força" foi aposentado em 2000, quando MAC / Mercury entrou em falência e cessou a produção de todos os motores. O número de série última força foi 27.576, em um 150 cavalos de potência do motor 1508C92C 1992 Força Model.

Instruções

1

Olhe para montagem do motor no seu motor de popa força. Os números de série e modelo estão em um cartaz colocado ao lado do suporte do gio do motor. Procure um registro decalque Estado, bem. Seis estados exigem um motor de registrado separadamente: Carolina do Sul, Missouri, Ohio, Oklahoma, Texas e Utah. É necessária a data de fabricação para o processo de registro. Se o seu motor tem força tal decalque, você pode entrar em contato com o estado e usar o número de inscrição no motor para obter uma cópia do registro expirado, o que irá dizer-lhe a idade do motor.

2

Encomende um manual de serviço Chrysler / Força de Fuzileiros de uma fonte comercial. Você precisará fornecer o número do modelo, número de série e informações sobre a potência do motor de seu barco.

MAC / Mercury Marine, o último produtor de motores da Força foi comprada pela Bombardier em 2001, enquanto em administração judicial. Bombardier fornece nenhum suporte de serviço para os motores produzidos antes de 2000 (e isso inclui manuais de Mercúrio ou motores de Força).

3

Consulte a fonte comercial em que você adquiriu o seu manual para encontrar o ano de seu motor foi feito. Um prestador de tal, Mastertech Marinha, tem uma lista de números de modelo, número de série e grupos de potências para motores Força marinhos em seu site (O link para a lista é fornecida na seção Referências).