Como desfrutar de Paris no inverno

Como desfrutar de Paris no inverno


A noção predominante é que Paris na primavera é o paraíso na terra - mas aqueles que viajam para a "Cidade das Luzes" nos meses de inverno vai encontrar menos multidões, melhores taxas de hotéis e clima relativamente ameno, com pouca chance de neve.

Instruções

1

Planeje com antecedência se possível explorar plenamente as suas opções de alojamento e de passagens aéreas, e para garantir que você travar em suas melhores opções com as taxas mais acessíveis possíveis. Não hesite em negociar com os hotéis, e não se esqueça de perguntar sobre qualquer indústria, sênior ou outros descontos que podem ser aplicados. Esta é a época do ano quando os viajantes, e não a indústria de viagens, têm o poder de barganha em uma viagem em Paris.

2

Tente encontrar hospedagem em uma boa localização central. O Grand Hôtel L'Eveque, perto da Torre Eiffel, é uma escolha razoavelmente acessível, mas aqueles capazes de fazer alarde deve considerar o Four Seasons Hotel George V pelo Champs-d'Elyse - um simplesmente magnífico alojamento que está entre os melhores em Europa.

3

Aproveite a escassez de turistas, programando uma longa visita ao mundialmente famoso Louvre, e no inverno também é um horário nobre para saborear o encantador Chateau de Versailles. Ambas estas atrações enxame com os visitantes durante grande parte do ano, mas eles são agradavelmente vazio (pelo menos relativamente) no inverno.

4

Visite a Torre Eiffel, em dezembro a janeiro, quando um rinque de patinação no gelo de tamanho médio oferece uma vista maravilhosa a partir do seu ponto de vista de quase 200 pés acima da cidade. Tenha em mente que o marco famoso fecha mais cedo do que no verão, especialmente se você está tomando as providências.

5

Tente entrar na cultura nacional por banqueteando-se com o sarau tradicional de ostras, lagostas e lagosta e trufas se você está visitando durante as férias de Natal. Foie gras é um outro grampo deste spread, embora alguns se opõem à técnica de criar o prato, que envolve a alimentação forçada de um pato ou ganso.

6

Comemorar a herança francesa no início de janeiro, largando em uma padaria em Paris (patisserie) e mordiscando galette des rois - deliciosas massas folhadas com enchimento com sabor de amêndoa. Mordidela com ternura, os encantos de pequenos como de sorte são muitas vezes cozido em uma peça por bolo, com a sorte destinatário "rei por um dia" (esta é a sobremesa tradicional da Epifania do Senhor, também conhecido como Twelfth Night).

7

Confira a programação de fevereiro, no Carrousel du Louvre, o anfitrião ao concorrente Bibliophile Fair and Great Wines Fair. O fest livro é uma reunião massiva de livros raros concessionários de toda a Europa, eo evento de vinhos reúne vinhos e vinicultores de mais de 100 vinhedos franceses.

8

Seria um exagero dizer que você vai encontrar "negócio" compras em Paris, mesmo na estação fria, mas você vai encontrar descontos e poupança indisponíveis qualquer outra época do ano. O melhor momento para isso é logo após as férias do Ano Novo, quando o Natal e lojas estão desesperados para trazer novos clientes; o boutique Colette na Rue du Saint Honore é uma boa escolha, como é a casa de moda Au Bon Marche.

Dicas:

  • Trazer roupas que podem ficar até a chuva, sapatos particularmente impermeáveis ​​e uma jaqueta leve resistente. Enquanto a neve é ​​uma raridade aqui, chuvas repentinas podem vir em massa.
  • Ligar com antecedência e certifique-se as atrações que você está planejando visitar estão abertas, e descobrir quando. É típico para museus e outros locais para ter menos horas durante o inverno.
  • Mantenha os números de emergência calhar, como a Embaixada dos Estados Unidos, em caso de problemas no exterior.
  • Como em qualquer grande cidade, seja cauteloso ao andar sozinho à noite ou em bairros oprimidos.