Como desfrutar de Bangkok para livre

Como desfrutar de Bangkok para livre


Banguecoque, a maior cidade e capital da Tailândia, é uma mistura do velho e do novo, moderno e tradicional. Apelidado de "Veneza do Oriente" por causa de seus muitos canais, Bangkok oferece uma variedade de atrações e atividades, vistas cénicos - muitos deles gratuitos. Abaixo estão apenas algumas coisas para fazer na cidade sem gastar nenhum dinheiro.

Instruções

1

Relaxe em Lumpini Park. Localizado no coração da baixa de Banguecoque, este parque de 140 hectares é um oásis em um mar de skyscapers. Relaxe junto à lagoa, olhar para as estátuas ou juntar-se aos moradores locais em exercícios de Tai Chi.

2

Visite o Jardim das Borboletas. Este habitat natural borboleta está localizado no distrito de Chatuchak de Bangkok. O edifício abriga mais de 500 borboletas de 20 espécies em um cenário de jardim-like.

3

Ver muitos templos budistas. Templos de Banguecoque (wats) são numerosos e cada um é mais bonito que o outro. A maioria destes lugares pacíficos de culto é livre ea arquitetura e adornos são de tirar o fôlego. De particular interesse são Wat Arun, ao longo do Rio Chao Phraya; Wat Mahathat, na Cidade Velha; e Wat Traimit, em Chinatown. Vá no início do dia, quando os templos são mais frias e menos cheia.

4

Passeie pelo Old Bangkok. Old Bangkok é a seção original da cidade, fundada há mais de 200 anos atrás. Ele inclui muitas das mais populares atracções da cidade (não livre), como o Grand Palace eo Templo do Buda Reclinado. Restos de paredes de pedra originais ainda podem ser encontrados, bem como numerosos edifícios restaurados do século 18.

5

Explorar o Mercado Flutuante.

Dicas:

  • Ao visitar os templos, certifique-se de vestir adequadamente - não shorts ou tops.