Como descrever os tipos de Vinho

Como descrever os tipos de Vinho


Vinhos são distinguidos pela cor de uvas utilizadas na sua produção e da área onde as uvas são cultivadas. Localização afeta o sabor, que é o aspecto principal que você vai ser principalmente preocupado com ao descrever vinhos. Se você está dando uma aula de degustação de vinhos novato ou você é um chef e você precisa para descrever os diferentes tipos de vinho para sua equipe de cozinha, lembre-se que o sabor determina que alimentos emparelhamentos são aceitáveis ​​para servir juntamente com cada variedade de vinhos.

Instruções

Vinhos brancos da uva

1

Detalhe as características de vinhos Riesling dos distritos alemão Reno e Mosel, bem como os distritos da Alsácia e leste dos Estados Unidos, discutindo sua equilibrada sabor doce e composição ácida. Estes Rieslings secos diferem dos Rieslings sacarina Califórnia que carecem de níveis temperadas da acidez. Rieslings desprendem um aroma leve de maçãs frescas, o que os torna adequados ao lado de peixe, frango e carne de porco.

2

Estado que os vinhos Gewürztraminer têm sabores frutados distintivas com aromas de pétala de rosa, pêssego, lichia, e pimenta da Jamaica. Eles complementam carne de porco, salsichas e pratos asiáticos. Estes vinhos vêm principalmente de Alemanha e os Estados Unidos.

3

Explique que Chardonnay vem em variações espumantes ou ainda e que complementa as refeições aves ou peixes. Chardonnay foi originalmente produzido na França, mas agora se trata de todo o mundo. Chardonnay tem um aveludado, sabor encorpado com tons cítricos. Dependendo do método de armazenamento durante a fermentação, estes vinhos desenvolver características diferentes que variam de sabores doces, tostados para suavizar, cremosos ou amanteigados sabores.

4

Descreva Sauvignon Blanc como um versátil vinho leve da Nova Zelândia e França, que exibe uma combinação de sabores, que vão desde frutas azedo e maduro verão bagas para frutas tropicais e pimentões. Às vezes, esses vinhos apresentam sabores smoky. Eles complementam a maioria das refeições.

5

Relatório que Pinot Grigio é um vinho seco com nitidez ácida temperado. Ele vai bem com a maioria das refeições e é produzido em todo o mundo. Versões produzidas no distrito Alsace exibir sabores frutados e aromas. Grigios Pinot também são chamados Malvoise, Pinot gris, Ruländer ou Grauer Burgunder dependendo do distrito.

6

Explique que os vinhos Moscato doce e frutado têm um aroma almiscarado. Vinhos Moscato são produzidos a partir de uvas moscatel na Itália e na Áustria. Eles têm um sabor que é uma reminiscência de grapefruit.

7

Especificar que existem muitas variedades diferentes de vinhos Zinfandel. Eles são produzidos a partir de ambas as uvas vermelhas e brancas. Estes vinhos californianos vão bem com pratos de massas e pizza por causa de suas pimenta ou baga doces aromas.

Red vinhos de uvas

8

Expressar as semelhanças no sabor entre Barbera Merlot e vinhos, explicando que eles têm um, ácido, sabor ameixa suave que vai bem com a maioria das refeições. Estes vinhos vêm da Califórnia e Itália.

9

Divulgar a composição macia, suave de vinhos Merlot. Estes vinhos são produzidos em muitos distritos diferentes e eles se adequar a uma variedade de cozinhas. Com ameixa aroma de ervas e uma textura redonda, estes vinhos são ideais para apreciadores de vinho novatos.

10

Referir que os vinhos Sangiovese médio-bodied como Chianti terno pratos mediterrâneos italianos e outros bem com seu berry ou ameixa flavorings.They são produzidos nos distritos de Califórnia e da Toscana.

11

Esclarecer que Shiraz e Syrah são da mesma variedade. Estes vinhos encorpados possuem picante aroma frutado, com tons de caramelo quando envelhecido em barris de carvalho. Eles produzem um aroma de groselha preta com uma pitada de pimenta preta. Esta variedade acompanha pratos de carne vermelha de forma adequada. Shiraz é produzido nos distritos californiano, australianos e Vale do Ródano.