Como descobrir Reykjavik, Islândia com um orçamento apertado

Como descobrir Reykjavik, Islândia com um orçamento apertado


Você já viu Paris e Londres, foi para Nova York e Roma, e agora você quer descobrir em algum lugar um pouco mais incomum e fora do caminho. Reykjavik, Islândia é o lugar para você! É um pouco fora do caminho batido, mas tem abundância de actividades, de baixo custo interessantes para o indivíduo viaja com um orçamento apertado. Leia mais para aprender sobre as coisas que você pode fazer em Reykjavik.

Instruções

Leve em um museu (ou três ou quatro).

1

Comece com o Museu Nacional da Islândia, que foi criada em 1863 e foi alojado em sua localização atual desde 1950. Aqui você encontrará informações sobre a Islândia que remonta a sua liquidação século 9. Há mobiliário, vestuário, tapeçarias tecidas, esculturas e outros artefatos. Há até mesmo exposições expressamente para os mais pequenos, onde as crianças podem vestir-se como Vikings.

2

Cabeça para os três edifícios do Museu de Arte Reykjavik: Hafnarhus, Kjarvalsstadir e Asmundarsafn, para ver a melhor colecção de arte contemporânea na Islândia. O museu foi inaugurado em 1973 e desde então tem-se centrado na aquisição de obras de melhores artistas modernos da Islândia.

3

Veja as obras do grande escultor islandês Einar Jonsson no museu Einar Jonsson, um favorito entre os amantes da arte.

4

Visite o Museu da Cidade Reykjavik, que permite aos visitantes aprender primeiros islandeses viveram e construíram suas casas. O museu é uma antiga maloca mil anos que foi escavado direita na cidade de Reykjavik.

5

Aproveite o Museu Folk Open-Air, que apresenta exemplos de várias habitações típicas da história da Islândia. Os aficionados por arquitetura vão adorar!

6

Dirija-se a Casa da Cultura, se você simplesmente não consegue obter o suficiente de história e cultura da Islândia! A Casa da Cultura tem exposições permanentes e temáticas que tratam de longa e rica história da Islândia.

Outras atrações que você não vai querer perder.

7

Vá para um mergulho. As piscinas termais ao ar livre no Parque Laugardalur são uma atração favorita para os turistas que querem a experiência singular de relaxar na água quente no meio de gelo e neve da Islândia. Piscinas são mantidos agradável e quente, e há várias banheiras de hidromassagem disponíveis também. Islandeses insistem que estas piscinas ao ar livre pode melhorar a saúde geral da pessoa. Dê-lhe uma tentativa!

8

Ir a igreja. Em pé 73 metros de altura, a Igreja de Hallgrimur é uma das atrações favoritas e mais visíveis de Reykjavik. A igreja é bonita, se austera, e os visitantes podem tomar um elevador até o topo para desfrutar de uma vista majestosa da cidade.

9

Hop no Puffin Express, se você quiser fazer um pouco de observação de aves. O Puffin Express é um barco que irá levá-lo para uma ilha onde centenas de deliciosamente pateta aparência pingüins ninho.

10

Vá para o Zoo and Family Park Reykjavik, onde poderá encontrar animais nativos para a Islândia, bem como animais típicos de fazenda. Há também um aquário e Science World, onde os visitantes podem criar bolhas de sabão gigantes e aproveitar outras mãos exposições. Há também alguns passeios no parque, incluindo um passeio do balanço e uma viagem de trem.

11

Obter uma Reykjavik Tourist Card, um bom negócio que um viajante preocupado com o orçamento irá apreciar. Este cartão inclui a admissão a várias das atrações listadas aqui e alguns outros também. Ele também inclui acesso à internet e viagens ilimitadas no sistema de ônibus da cidade. Há 24 horas, 48 ​​horas e 72 horas cartões disponíveis.