Como derreter a gordura corporal

Estar acima do peso traz consigo algumas repercusssions muito graves, não só em termos de sua saúde física, mas o seu bem-estar emocional e psicológico, bem. Não há nenhuma razão para que você possa colocar em risco a sua vida ou ser infeliz com a maneira como você olha. Ambos estão sob seu controle. Você não precisa de nenhum comprimidos caros ou equipamento de treino de fantasia. Tudo que você precisa é organizar sua dieta e rotina de exercícios, fazer alguns pequenos ajustes, e assistir a gordura derreter longe de seu corpo.

Instruções

1.

Execute cardio primeira coisa na parte da manhã com o estômago vazio. Exercício com o estômago vazio - ao contrário, depois de ter o pequeno-almoço - garante que seu corpo é mais provável de queimar gordura para alimentar o seu treino, mais do que as calorias que você acabou de ingeridos. Mais importante ainda, fazendo cardio pela manhã você ajuda o seu metabolismo começar com uma nota alta.

2.

Execute cardio por 20 a 30 minutos quatro dias por semana. Correr em uma esteira é ideal, porque correr é como um queimador de gordura eficaz e que lhe permite controlar com precisão fatores como tempo, inclinação e velocidade. Pular corda também é um ótimo exercício cardio.

3.

Caminhe o máximo que puder. Em vez de dirigir, tomar o elevador, ou usando escadas rolantes, andar e tomar as escadas. Parece um pequeno detalhe, mas sempre fazendo pequenas coisas como esta acabar por ser um grande fator ao longo do tempo. Não, no entanto, contar isso como parte de sua rotina de cardio por semana.

4.

Levantar pesos três vezes por semana. Mesmo se você não está preocupado com a adição de músculo ou ficando cada vez maior, é fundamental que você faça, pelo menos, um pouco de luz, o trabalho do peso consistente. Levantamento de pesos dá ao seu corpo a oportunidade de queimar mais calorias. Mais importante, o músculo é metabolicamente mais ativo do que gordura. Muscle engole essencialmente calorias disponíveis. Quanto mais músculos você tiver, mais calorias você vai queimar, mesmo quando você estiver inativo. Manter o peso baixo e as repetições alta.

5.

Solte suas calorias - lenta mas firmemente - até ver uma redução na gordura corporal. Porque cortar muitas calorias muito rapidamente pode sair pela culatra e, na verdade, fazer com que seu corpo a armazenar mais gordura, lentamente diminuir sua ingestão diária de calorias por 100 para 7 dias e avaliar o seu progresso. Se você não está vendo quaisquer mudanças visíveis no espelho ou uma mudança na escala, solte a sua ingestão por outros 100 por mais 7 dias.

6.

Consuma 45 por cento de suas calorias provenientes de fontes de proteína magra e saudável, como peitos de frango sem pele, carnes muito magra, peru e peixe. Outros 40 por cento de suas calorias devem vir de carboidratos complexos, como grãos integrais e trigo. Completamente cortar açúcares e pão branco. Os 15 por cento restantes de suas calorias devem vir de fontes de gorduras saudáveis.

Dicas:

  • Porque algumas pessoas reagem de forma diferente para carboidratos e gorduras, sinta-se livre para experimentar um pouco com a repartição de macro-nutrientes em Passo 6 Por exemplo, você pode querer diminuir a ingestão de carboidratos para tão baixo quanto 30 por cento. Tenha em mente, porém, que então você vai ter que aumentar a quantidade de gordura que você come, bem como, a fim de compensar.
  • Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios ou dieta.