Como definir um Batter Up para um Riscado

O riscado é uma parte integrante do pitching. Riscando uma massa mantém um lançador de bater a bola em jogo, evitando erros e acertos e reduzindo a quantidade de corredores de base e corridas. Ocasionalmente jarros enfrentar situações de jogo onde um strikeout é necessário para manter o outro time de pontuação. Configurando a massa para um strikeout depende dos arremessos um jarro joga e como ele usa esses arremessos.

Instruções

1

Chegar à frente na contagem. Isto significa jogando greves no início do no bastão. Um rebatedor deve ficar duas greves sobre ele antes que ele possa ser inutilizadas. Quanto mais fundo no buraco a massa cai, o mais provável é que ele vai oscilar em tons que estão fora da zona de strike, resultando em mais eliminações.

2

Alterar as velocidades durante o curso do no bastão. Cada passo se aproxima da massa em velocidades diferentes. Evite jogar apenas bolas rápidas ou apenas curveballs durante o curso de um at-morcego. Uma mistura de tons e velocidades irá manter a massa fora de equilíbrio e adivinhar o que você pode jogar em seguida.

3

Jogue arremessos para locais diferentes na placa. Isso inclui arremessos nos cantos, dentro e fora junto com a mudança da altura dos arremessos, também chamado de mudar o nível dos olhos do rebatedor.

4

Evitar o estabelecimento de padrões na seqüência pitching. A seqüência passo é o arranjo de campos dentro de um no bastão. Por exemplo, não comece a cada massa com uma bola e jogar uma bola curva, quando ele atinge duas greves. Rebatedores procurar padrões e se for estabelecido que pode antecipar o que está vindo e ter uma melhor chance de colocar a bola em jogo.

5

Faça o balanço do rebatedor em passo de um jarro. Arremesso de um jarro é uma bola que está fora da zona de strike que a massa vai quer perder ou se colocar em jogo não vai bater duro. Arremessos que se parecem com uma greve para o rebatedor da mão do arremessador, mas acabam fora da zona de strike são um tipo de arremessos do jarro. Sliders, bolas de curva e dedo divisão, ou bolas de garfo são todos os arremessos que podem realizar esta tarefa.

6

Jogue bolas rápidas que "subir a escada". Subindo a escada faz referência a altura de um campo. Se as duas primeiras greves são na zona de ataque, jogando uma bola acima da zona de greve é ​​um passo efetivo para induzir strikeouts. A bola rápida duro acima da zona de greve é ​​um campo difícil de acertar.

7

Conheça a sua massa e ter um plano. Ter um relatório de aferição sobre a massa, mesmo que seja apenas o anterior no bastão, vai proporcionar o conhecimento jarro de pontos fortes e fracos do lançador. O goleiro eo ponteiro pode então conceber uma seqüência passo ou um plano para definir a massa para um riscado de forma mais eficaz.