Como definir o arrasto em uma Mitchell 300 molinete

Como definir o arrasto em uma Mitchell 300 molinete


O Mitchell 300 molinete é um item de colecionador clássicos. O Mitchell 300 parece um pouco estranho quando comparado ao mais recentes molinetes. Mas a bobina funciona muito como a maioria das bobinas de hoje. O arrasto consiste em uma série de anilhas que se aplica pressão para o carretel para retardá-lo quando a linha é puxado para fora da bobina. O sistema de arrasto usado pelo Mitchell 300 é ajustada tal como a maioria dos molinetes.

Instruções

1.

Teste a resistência antes de ajustar isso. Agarrar a linha de pesca que se prolonga desde a extremidade da haste e puxa nela. A idéia é ter sistema de arrasto do carretel aplicar pressão para o carretel de linha para que não sai muito facilmente quando lutando contra um peixe. Se a resistência for muito apertado, a linha pode quebrar, em vez de vir fora da bobina. A quantidade de arrasto de aplicar variará dependendo da linha libra-teste. Linhas mais claras exigem a arrastar a ser definido com menos tensão.

2.

Localize o botão de arrastar no carretel. Ao segurar o carretel na posição vertical, o botão vai estar no topo da bobina, acima de onde a linha é colocada em spool.

3.

Gire o botão no sentido horário para apertar o arrasto. Isto significa que é agora mais resistência necessária para puxar linha a partir da bobina. Gire o botão para a esquerda para clarear o arrasto. Isto diminui a resistência necessária para puxar a partir da linha de bobina.

4.

Teste do cenário arrasto puxando a linha como no Passo 1.

5.

Repita os passos 3 e 4 até que o arrasto é a uma tensão razoável para a linha e peixe a ser alvo. Essa é uma configuração subjetiva, como muitas vezes o arrasto pode ser apertada ou afrouxada na forma acima durante uma luta.

Dicas:

  • Ao testar a tensão arrasto, sempre puxar a linha do final da ponta da haste e não à direita acima do seu carretel. Este prevê uma definição mais precisa do arrasto.