Como dar um discurso inspirador de Futebol Vestiário

O discurso vestiário no futebol é um momentos mais clichês do esporte. O treinador está no meio de uma pacata vestiário, apelando aos seus jogadores a dar tudo o que têm em seu coração, corpo e alma para ganhar o jogo. Isto pode fazer um bom momento em um filme ou uma novela, mas não tem nada a ver com a realidade. Toda equipe da escola média em cima da escada quer ganhar o jogo. Um treinador que pede a sua equipa a "dar o seu melhor" é apenas ser redundante. No entanto, isso não significa que um treinador não pode tirar o máximo proveito de sua equipe com algumas palavras bem escolhidas.

Instruções

1.

Faça as suas palavras. Não se trata de quanto tempo que você fala e certamente não é sobre quantas vezes você fala com sua equipe. Discursos funcionam apenas de forma ocasional, porque os seus jogadores vão sentir como eles têm "estado lá, feito que" se ouvem as mesmas palavras muitas vezes. Saiba o que você quer passar e não insistir nele.

2.

Recurso a exemplos de prestação de contas e de uso pessoal dos jogadores. Informe o seu tackle esquerdo que ele tem que ser responsável quando o defensive end direito corre o transeunte. Vá ao redor do vestiário e escolher cinco ou seis jogadores que têm de assumir as suas responsabilidades, a fim de ajudar a equipe a conseguir uma vitória.

3.

Escolha os jogadores mais difíceis e de pele grossa quando você quiser fazer um exemplo para o resto da equipe. Se você pode passar a sua mensagem ao usar os melhores jogadores, como exemplos, sua mensagem será passar para todos. Converse com seus jogadores antes do tempo e deixá-los saber que você vai estar falando sobre eles. Você não está pedindo a sua permissão, mas você está deixando que eles saibam com antecedência para que ele não se sente como se estivesse recordando-los na frente de seus companheiros de equipe.

4.

Quando você está jogando um time que tem dado o seu problema equipe nas reuniões recentes, que eles saibam que você está cansado de ser capacho de alguém. É bom para se emocionar, mas siga essa emoção com alguns conselhos tangível, que pode ser usado no jogo. Por exemplo, "Nós estamos indo para atacar seu ponto fraco no secundário com nosso jogo de passes." Dando a sua equipe uma razão tangível que se encaixa com a emoção geralmente têm implicações positivas.

5.

Não faça um longo discurso. Os jogadores estão prontos para ir antes de um jogo. Algumas palavras bem escolhidas vai amplificar seu espírito de luta. No entanto, a 10 minutos de zumbido lembretes de que os jogadores "deve fazer" só irá drená-los. A nível profissional, os treinadores têm dependido por muito tempo a segurança do emprego para inspirar os jogadores. "Se você quiser ficar com a gente, você deve fazê-lo hoje." Curto, doce, directa e eficaz.

6.

Olhe seus jogadores no olho para fazer uma ligação emocional. Deixe-os saber que você os ama e se preocupa com eles. Os jogadores que tomaram o abuso de prática e formação desde o calor do verão precisam saber que não estão sozinhos. Antes de um jogo importante, deixe-os saber que você aprecia-los como indivíduos e jogadores de futebol e você nunca vai esquecê-los. O ex-coordenador defensivo Chicago Bears amigo Ryan costumava criticar e abusar seus jogadores regularmente, mas na noite anterior eles jogaram os Patriots no Super Bowl XX, concluiu a reunião final da equipe antes do jogo, pronunciando sua admiração por seus jogadores. "Vocês são meus heróis", disse Ryan. A defesa, que muitos especialistas consideram ser o melhor no jogo, saiu e pulverizado sobre um combinado da equipe New England 46-10 no dia seguinte.

Dicas:

  • Falar de seu coração. Não dê o seu time do Ronald Reagan-Knute Rockne "ganhar um para o Gipper" discurso. Isso funcionou bem para Rockne em 1928 antes de um jogo com o Exército invicto, mas não tem nada a ver com a sua equipe no momento. Bata uma corda emocional e fazê-lo com tão poucas palavras quanto possível.