Como Cruzeiro Galápagos sem ir à falência

As Ilhas Galápagos, uma província do Equador, são famosos em todo o mundo por sua biodiversidade. As Ilhas Galápagos são o lar de muitas espécies que são encontradas em nenhum outro lugar do mundo. Charles Darwin mesmo baseou muito do seu trabalho inovador, "A Origem das Espécies", em sua pesquisa nas Ilhas Galápagos. Eco-turismo para as Ilhas Galápagos explodiu nas últimas décadas, e por isso têm preços. No entanto, com um espírito aventureiro e um pouco de tempo extra, você pode cruzar as Ilhas Galápagos em um orçamento muito mais razoável do que a maioria dos turistas.

Instruções

1

Solicitar um passaporte de seu país de origem. Se você já tem um passaporte, certifique-se de que é válido por pelo menos seis meses após a sua partida. Se não, você precisará renová-lo antes que você pode viajar. Os cidadãos dos Estados Unidos ea maioria dos países ocidentais não precisam de visto para viajar para o Equador por até 90 dias.

2

Ir para uma grande agência de viagens e inquirir sobre bilhetes de avião para o Equador usando "balde lojas" ou consolidadores vôo (em outras palavras, bilhete de avião grossistas). Se o seu agente de viagens não pode ajudá-lo, consulte a lista de "bucket shops" na seção de Recursos abaixo. Caso contrário, os anúncios de bilhetes de avião para destinos por atacado da América do Sul pode ser encontrada em edições de domingo dos jornais de língua espanhola, em particular em Miami.

3

Comprar um bilhete de desconto para Guayaquil, Equador. Você provavelmente terá de mudar de avião em qualquer Miami ou Los Angeles, dependendo do seu ponto de origem. Você também pode ter que desembarcar em Quito (capital do Equador) e fazer o seu caminho para Guayaquil de ônibus. Tenha em mente que, mesmo com desconto, bilhetes de avião para a América do Sul são mais caros do que você poderia esperar. Lembre-se também que, a fim de obter a tarifa mais baixa, você pode ter que voar no curto prazo ou suportar layovers longos.

4

Usar a Internet para reservar acomodações em um hostel or guest house em Guayaquil que funciona como uma agência de viagens de desconto (consulte Recursos). Essas acomodações são não apenas muito mais barato do que hotéis convencionais (quartos particulares, muitas vezes alugar por menos de US $ 20 por noite), mas eles são boas fontes de informações sobre viagens. Você não precisa pagar por sua reserva on-line (na verdade, não é uma boa idéia) - pagar em dinheiro quando você chegar.

5

Viajar para Guayaquil e verificar em seu albergue. Informe-se na agência de viagens em anexo sobre passeios Galápagos base local. O princípio em operação aqui é bem conhecido entre os mochileiros - quanto mais perto você chegar ao ponto de partida antes de reservar a sua viagem, menor o preço será. Se você não estiver satisfeito com o preço oferecido pela agência de viagens, estadia em Guayaquil alguns dias e ficar a conhecer os mochileiros locais, porque alguns deles terá sido em Equador por mês e pode ser uma grande fonte de informações sobre passeios com desconto partida de Guayaquil. Não espere muito de um desconto, embora, como a taxa de entrada sozinho para o parque Ilhas Galápagos é de $ 100.

Dicas:

  • Se você é realmente aventureiro e pode falar um pouco de espanhol, você pode considerar o uso do sistema de ferry inter-ilhas as Ilhas Galápagos. Ele será consideravelmente mais barato do que um barco alugado, mas não está especialmente vocacionada para o turismo e nenhum guia é fornecido, então você está no seu próprio país. Se você é um naturalista amador, no entanto, este pode ser apenas o que você quer.
  • As Ilhas Galápagos em geral, e Equador, em particular, tem dois perigos - insetos e queimaduras solares; preparar adequadamente.