Como criar uma lista de vinhos

Como criar uma lista de vinhos


A carta de vinhos é uma parte importante do menu de qualquer restaurante. Determinar qual vinhos para colocar na lista pode ser tão simples como escolher os vinhos que você mais gosta, ou tão difícil como certificando-se os pares de vinho perfeitamente com a comida sendo servida. Você vai querer ter certeza de que os vinhos best-degustação de seu restaurante pode pagar, mas lembre-se, só porque um vinho é caro não significa que ele tem um gosto melhor do que uma garrafa de metade do seu preço. Gastar tempo degustação todos os tipos de vinhos - vermelho, branco e espumantes - antes de definir sua lista de vinhos em pedra.

Instruções

1

Determinar os tipos de vinho que você quer vender. Você pode manter sua lista simples usando vinhos de todo o país - ou do mundo - sem dividi-los, ou você pode decidir vender vinhos de diferentes regiões. Seja qual você escolher, verifique se você tem uma grande variedade. Discutir com um sommelier, se você precisar de entrada de peritos.

2

Crie um orçamento. Uma vez que você sabe o quanto você quer gastar em uma garrafa de vinho, e quanto lucro você espera ser capaz de fazer, você vai ser capaz de decidir que tipo de vinho para vender.

3

Provar muitos vinhos. Reúna alguns amigos ou funcionários - especialmente seus barmen e servidores - para discutir os prós e contras de cada tipo de vinho. Verifique se você tem as normas, tais como pinot noir, cabernet sauvignon, chardonnay, pinot grigio e zinfandel. Merlot, syrah, meritage e vinho verde também são populares em restaurantes.

4

Emparelhar os vinhos com comida no seu menu. Mesmo se você não quer listar um emparelhamento sugerido em seu menu, você deve saber o que o vinho é melhor com o prato, apenas no caso de um consumidor pede.

5

Compre o seu vinho. Idealmente, você terá mais de uma etiqueta de cada tipo de vinho que você tem em sua lista. Alguns dos vinhos mais baratos pode ser oferecido pelo vidro, enquanto alguns dos vinhos mais caros podem ser oferecidos para venda pela garrafa.

Dicas:

  • Se você só gosta de certos vinhos, encontrar alguém que gosta dos tipos de vinho que você não. Ao fazer isso, você vai garantir que a sua lista será bem-arredondado.
  • Tenha cuidado com os custos. Se o dinheiro é uma preocupação para você ou não, você não quer desperdiçar dinheiro em vinho que não vai vender. Se o vinho é barato, certifique-se o gosto é bom, caso contrário, você não pode vender nada disso. Se o vinho é muito caro, ele também não pode vender, o que seria um desperdício de dinheiro para você, como a garrafa iria se sentar em sua área de armazenamento.