Como criar um Compass Improvisado

Como criar um Compass Improvisado


Quando perdido na floresta, a única maneira de avançar é por meio de decisões informadas. Ter a capacidade de fazer uma bússola improvisada poderia fazer a diferença entre encontrar o seu caminho para fora da floresta ou vagando sem rumo. É muito possível acabar perdido sem os suprimentos necessários para fazer uma bússola. No entanto, é melhor ter o conhecimento, sem os recursos do que ter os recursos e não sabemos o que fazer com eles.

Instruções

1.

Esfregue uma agulha ou uma peça semelhante de ferro contendo metal contra um ímã. A agulha deve tornar-se magneticamente carregadas. Todos os oradores têm ímãs, então você pode ser capaz de encontrar um ímã em uma rádio, telefone celular ou um par de fones de ouvido.

Uma forma alternativa de dar uma agulha magnética é uma carga com uma bateria e fios. Se o fio não tem nenhum isolamento, enrole a agulha com uma folha para mantê-lo de entrar em contato com o fio. Enrole o fio ao redor da agulha tantas vezes quanto você pode, e executar uma corrente através do fio com uma bateria. É um mito comum que esfregar uma agulha contra pele ou tecido é um outro método, mas isso só lhe dá uma carga estática. Não magnetizar a agulha nem faz nenhum bem para fazer uma bússola.

2.

Coloque uma pequena folha em uma poça de água, por isso flutua. Certifique-se que não há corrente ou vento que poderia perturbá-la.

3.

Defina a agulha na folha. Dependendo de quão bem ele está magnetizado, pode levar até dois minutos antes de a agulha indica uma direção. Após isso acontecer, a ponta da agulha pode estar apontando para o norte ou para o sul. A posição do sol pode tornar óbvio qual é qual, mas ao meio-dia, você pode precisar de procurar outras pistas para determinar a direção é o norte.

Quando não há água disponível, uma alternativa é a suspensão da agulha de uma string. Mantenha a corda protegido do vento, e levar em conta o fato de que a resistência da corda à torção pode influenciar a direção.

4.

Use marcos em torno de você para se manter orientado. Depois de decidir sobre a direção a seguir, mantendo-se em claro, ainda pode ser um desafio, especialmente quando as árvores estão obstruindo sua visão de todos os pontos distantes de referência. Nesse caso, use as próprias árvores para orientá-lo. Escolha duas árvores distantes que estão em sintonia com o seu sentido de tal forma que um deles é cerca de duas vezes tão longe quanto o outro. Quando você chegar ao primeiro lugar, vista na direção do segundo para escolher outra árvore. Continuar dessa maneira, usando duas árvores a vista na outra de uma forma leap-frog.