Como criar um banco de dados do cartão de basebol

Como criar um banco de dados do cartão de basebol


Colecionadores de cartões de beisebol que levam seu hobby a sério vai querer manter um banco de dados para todas as suas coleções premiadas. Dependendo da sua coleção, você pode querer armazenar seus dados por ano ou por jogador individual. Se você acredita que você tem uma perspectiva "quente" em ascensão, criar um banco de dados que começa na temporada de estreia do jogador e continua ao longo de toda sua carreira.

Instruções

1

Baixar OpenOffice (consulte Recursos). Ele é livre para todos os usuários. OpenOffice inclui um programa chamado documento Writer. É muito semelhante ao Microsoft Word. Com o Open Office ou Word, você será capaz de configurar um banco de dados que pode ser impresso e organizado.

2

Abrir Escritor e vá em "Arquivo" e "Novo" para abrir um novo documento.

3

Escolha um título para o documento recém-criado como "rookies quentes de 2010" - ou qualquer título que você quer. Estes nomes de documento sempre pode ser ajustado ou renomeado a qualquer momento clicando com o botão direito sobre o documento e selecionar a opção "Renomear".

4

Escolha o seu Prefences de estilo para o arquivo de documento. Selecione sua fonte, altura, estilo de parágrafo, cor da fonte e essas configurações se tornarão as configurações padrão. Clique em "Tabela" e um menu drop-down será aberta. Vá em "Inserir" e, em seguida, uma barra lateral será aberto com uma opção chamada "Tabelas". Clique em "Tabelas" e este guia vai abrir para mostrar duas opções para a criação de colunas e linhas com uma seta para cima e para baixo para inserir valores para cada uma delas. Digite um valor numerado para cada um desses itens. Uma sugestão para introduzir o valor de linhas dependerá de como muitos cartões de beisebol que você deseja armazenar em seu banco de dados. Por exemplo, se você deseja inserir 200 cartões de beisebol para o seu banco de dados, em seguida, defina um valor de 200 linhas.

5

Digite um valor para colunas. Cada coluna representará um valor designado que será consistente. Por exemplo, a coluna 1 será o nome do jogador, coluna 2 será o número fabricante da placa, coluna 3 será o ano do cartão de baseball, e na coluna 4 será o valor estimado do cartão de baseball. Naturalmente, estes cabeçalhos de coluna pode ser configurado de qualquer maneira que você escolher.

6

Digite os dados para os cartões de baseball nas linhas e colunas apropriadas.

7

Clique em "Arquivo" cabeçalho e um menu drop-down será aberta. Clique em "Salvar como" e "Salvar" para salvar o arquivo de banco de dados.

Dicas:

  • Se você é um colecionador sério cartão, não deixe de ficar atualizado sobre os valores de seus cartões. Há várias publicações de renome que lhe dará uma idéia de "estimativa" do valor de suas coleções.
  • Certifique-se de guardar os seus cartões premiados em mangas de colecionáveis ​​de plástico que irão proteger seus cartões de dobrar ou dano intencional.