Como criar sua própria Skatepark

Como criar sua própria Skatepark


Skateparks apresentam uma variedade de rampas, bordas, trilhos e outros objetos que permitem skatistas para executar uma infinidade de truques. Assim como em qualquer negócio, construção e manutenção de um skatepark preciso dedicação e muito apoio financeiro. Se você deseja criar um skatepark, seja em imóvel residencial ou comercial, há várias etapas que você considerar em primeiro lugar. Você vai querer convidar um ou mais amigos para ajudá-lo a planejar e criá-lo.

Instruções

1.

Determine onde você quer que seu skatepark. Em geral, a área deve ser coberta com betão e ser extremamente plana. O mais suave do concreto, mais fácil o rolamento. Half-pipes e outras estruturas que mantêm os pilotos em uma zona específica pode ser construída de madeira em áreas gramadas.

2.

Certifique-se de que as características que você coloca criar um fluxo para o seu skatepark, como rampas, funboxes, bordas, quarterpipes e outros objetos funcionam melhor quando patinadores e ciclistas podem usar cada perpetuar velocidade e maximizar truques. Esboçar um layout básico para todas as seções do parque. Não importa quanta experiência você pode ter com a criação de skateparks, já que esta parte do processo é puramente criativo.

3.

Construir as rampas e outras saliências. Contratar profissionais se necessário, como rampas de madeira, tais como halfpipes requerem precisão na construção. Se o seu skatepark será puramente concreto, você vai precisar de um misturador de concreto e alguém para derramá-lo.

4.

Regras e regulamentos estabelecidos para manter um ambiente seguro para o seu skatepark. Exigir que os usuários assinem renúncias para que o seu estabelecimento não é responsável se alguém está gravemente ferido. Da mesma forma, encorajar ou exigir o uso de estofamento de proteção e capacetes dentro do skatepark reduz o risco de ferimentos graves.

5.

Verifique as rampas de madeira regularmente para se certificar de que todas as vigas estão devidamente alinhados. O uso constante pode às vezes soltar madeira em recursos skatepark, criando um perigo para os usuários. Estabelecer um sistema de doação ou cobrar dos usuários para cobrir os custos de reparos e manutenção.