Como criar Flexibilidade no Hamstrings

Como criar Flexibilidade no Hamstrings


Se os seus músculos isquiotibiais não são flexíveis, eles podem facilmente tornar-se tenso durante a atividade atlética. Na parte de trás da coxa são três músculos isquiotibiais - duas no interior e uma no exterior. Estes músculos são o que permitem que você dobre os joelhos, para estabilizar os joelhos durante movimentos de torção e para controlar os movimentos de vaivém que ocorrem durante a caminhada ou corrida. Alguns trechos simples pode criar flexibilidade na isquiotibiais, para que você possa desfrutar de gama completa de movimento e proteção contra lesões.

Instruções

1.

Deite-se em uma porta, com uma perna, que verticalmente ao longo da moldura da porta, ea outra perna deitado no chão.

2.

Coloque o cinto ou toalha em toda a bola do seu pé levantado, então segure cada extremidade do cinto ou toalha firmemente em suas mãos. Seu pé levantado deve estar no centro do cinto ou toalha.

3.

Com ambas as mãos, puxe para baixo na esteira ou toalha suavemente, para que o seu pé é puxado na direção de sua cabeça. Pare de puxar quando você se sentir um estiramento saudável em sua perna. Quando o tendão se sente no limite da capacidade, deixe o pé mover alguns centímetros para trás em direção à parede. Mantenha essa posição por 30 segundos.

4.

Alterne as pernas e repita o processo de alongamento. Faça três séries de esses trechos, certificando-se de alternar as pernas cada vez, a fim de dar aos seus isquiotibiais uma chance de descansar entre alongamento.

Dicas:

  • Faça estes alongamentos antes e após o exercício, a fim de minimizar a dor e criar flexibilidade ideal em isquiotibiais.
  • Nunca puxar o tendão após um alongamento confortável. Se o seu tendão começa a doer ou se você sentir fortes dores nas pernas durante o alongamento, você está exagerando, e seus tendões estão em perigo de se tornar tensas.