Como Craft vinho caseiro

Como Craft vinho caseiro


Paciência e amor entrar em muitos hobbies. Vinho não é diferente. Para aqueles que estão determinados a fazer o seu próprio vinho, a recompensa está na saboreiam o seu produto no final do processo. Do início ao fim, o vinho é medido em meses - e não horas. Os estágios também envolvem equipamentos e especialidade itens grandes. Quando tudo é feito, no entanto, você terá um vintage com seu próprio rótulo nele.

Instruções

Extrato de fruta

1

Decidir qual a receita que você gostaria de seguir para fazer seu vinho. As receitas podem ser encontrados online, em livros de passatempo ou apanhados por outros aficionados. Estas receitas irá determinar o tipo de uvas que você vai usar e seu teor de açúcar. Você pode querer considerar o uso de uma receita que usa fruta prontas para suas primeiras tentativas.

2

Reúna a quantidade de uvas que você precisa de acordo com a receita que você está usando. Você pode precisar consultar um especialista para determinar os tipos de uvas que você precisa, como para medir o teor de açúcar das uvas. Se você estiver usando apenas suco de ready-made de pular para a próxima seção.

3

Descartar todas as uvas que estão podres ou não estão maduros. Lave todas as frutas cuidadosamente e tome cuidado para que todas as uvas estão livre de bugs.

4

Pressionar as uvas em uma prensa de uva e espremer uvas suficientes para encher um grande recipiente de plástico (pelo menos um galão).

Fermentação primária

5

Adicione frutas e água de acordo com a receita. Sua receita também pode exigir que você ferver ou esmagar a mistura para extrair os seus sabores. Esta mistura é chamada de obrigação.

6

Adicionar pectina, um tablet Campden e quaisquer outros aditivos que a receita pode exigir. O tablet Campden irá evitar a contaminação; a enzima pectina vai ajudar a extrair e promover sabor.

7

Adicione o fermento, os nutrientes do fermento eo açúcar ao mosto. A levedura é necessário para fermentar as uvas. Os nutrientes de açúcar e levedura agir como alimento para o fermento. Cubra o recipiente e permitir que o mosto a fermentar. Se feito corretamente este deve ser borbulhando como a levedura fermenta o açúcar.

8

Permitir três a 10 dias (de acordo com a receita para a fermentação) para completar.

A fermentação secundária

9

Use o filtro para remover qualquer polpa ou sólidos do mosto fermentado.

10

Verter o mosto em um recipiente de um galão utilizando um funil.

11

Coloque um bong e câmara de ar na parte superior do recipiente. Esses itens podem ser comprados em uma loja da especialidade. A represa vai manter o ar para fora do recipiente permitindo a fermentação anaeróbia. Quando o processo de fermentação está completo da levedura vai assentar no fundo do recipiente, e o líquido torna-se clara.

Bastidores e Engarrafamento

12

Use o tubo de plástico para sugar o líquido fermentado (sem desvio de sedimento) em um novo recipiente de vidro de um galão e deixe descansar. Isto é conhecido como trasfega. Deixe descansar até que o líquido se torna claro novamente e repita. Repita esse processo até que o líquido continua a ser clara após desvio. Você pode deixar o vinho no recipiente por um tempo para permitir que ele "era" para ganhar sabor.

13

Adicionar sorbato de potássio para matar todo o fermento restante e proteger o vinho de estragar.

14

Despeje o vinho em garrafas. Cork as garrafas usando cortiça e um corker mão. Agora você pode armazenar, vender ou beber a sua criação.

Dicas:

  • Lembre-se de esterilizar todos os equipamentos antes de utilizá-los.