Como cozinhar um pato em um fogão lento

O pato é delicioso assado em uma cremalheira em um forno, permitindo que a gordura para temperar a carne e, em seguida, escorrer para o pan. A chave para cozinhar um pássaro em um fogão lento também é elevar o pássaro acima da gordura que se acumulam durante o processo de cozimento longo. Usando uma grade ou uma cama de legumes aromáticos resolve o problema ea lenta e suave processo de cozimento produz um pássaro que é versátil e econômica.

Instruções

Pato cozido lentamente para uma variedade de pratos

1

Retire os miúdos do interior do pato e retire qualquer grandes pedaços de gordura que podem ser em torno da abertura da cavidade, mas não descartam a gordura - Fat Duck é delicioso especialmente para saltear batatas. Colocá-lo para um lado para adicionar à panela mais tarde.

2

Limpe o pássaro com uma toalha de papel, em seguida, generosamente sal e pimenta o pato dentro e por fora. Coloque os aromáticos dentro da cavidade pato - um corte de limão ou laranja ou maçã em quatro partes, uma pequena cebola esquartejado, e alecrim fresco e / ou tomilho.

3

Aqueça uma panela antiaderente e coloque do lado da mama a pato para baixo. Refogue até que a pele do pato esteja levemente dourado. Este é um passo opcional que não afecta o sabor do pato, mas dá a ave uma aparência torrada familiarizado. A ave também pode ser bronzeado no forno no fim do processo de cozimento. Se você não planeja para servir o pato com a pele, ignore este passo.

4

Coloque o pato em uma peça de duas camadas de gaze, grande o suficiente para envolver frouxamente em torno do pássaro. Isso servirá para ajudar a levantar o pássaro fora do fogão sem ela desmoronando desde pato cozido lentamente tende a cair o osso.

5

Faça um rack para o pato para descansar no interior da panela. Alguns fogões lentos vêm com um rack, se não, use um pequeno rack de cozimento de arame. Bolas de folha de alumínio também pode ser utilizado para levantar a ave, mas uma solução prática que dá sabor é colocar grandes pedaços de cenoura, aipo e cebola, na parte inferior da panela, ou grandes pedaços de maçã ou batatas. Dobre a gordura aparado com os legumes.

6

Coloque o pato do lado do peito para cima na panela. Pique a pele da mama com um garfo em vários locais para permitir a gordura para escapar. Cozinhe em alta por três a quatro horas, ou de baixo para seis a sete horas até que a temperatura interna da mama é 185 F. Pato selvagem é menos gorduroso e não vai demorar tanto tempo para cozinhar.

7

Verifique o nível de gordura na metade da cozedura, e se a gordura está acima do fundo do pato, concha ou sifão-lo usando um baster do peru. Armazenar a gordura na geladeira.

8

Retire o pato quando ele é cozido, levantando-o com cuidado. Retire a gaze e definir o pato em toalhas de papel em uma bandeja para drenar ou coloque em 425 F forno por 15 minutos a nitidez da pele, depois escorra em papel toalha.

9

Esculpir o pato em pé ou de peito porções e sirva. Carne cortada do pato pode ser adicionado a saladas feitas com verduras pungentes, como agrião, rúcula e espinafre. Carne de pato desfiado faz um delicioso além de molho de macarrão ou um taco recheio picante. Tente fajitas pato em tortilhas de milho com um sabor de salsa chipotle picante, e salvar os últimos pedaços de pato para o arroz frito.

Dicas:

  • Gordura de pato é considerado ouro puro por chefs. Depois que o fogão tenha arrefecido mas a gordura não definiu, derramá-lo através de uma peneira em uma tigela refratária e leve à geladeira. A gordura vai resolver na parte superior e uma geléia rica será na parte inferior - separar os dois, certificando-se a gordura é livre de todos os bocados remanescentes de geléia. Congelar a geléia e usar para condimentar sopas e molhos, e salvar a gordura para fritar ou assar batatas legumes.
  • Pato é uma carne muito rico e um pouco vai um longo caminho. Sirva pato com alimentos que equilibram a riqueza - legumes da terra, tais como batatas ou nabos. ou cenouras, couve ou o chucrute, ou com frutas - maçãs, laranjas ou frutas secas, como cranberries, figos ou ameixas.