Como cozinhar o frango em papel de pergaminho

O papel de pergaminho é uma valiosa adição qualquer despensa da cozinha. Ele é usado no cozimento para evitar alimentos de degola para panelas. Ele também pode ser usado para cobrir carnes e outros alimentos ao cozinhar, mantendo-se os sucos e eliminando a necessidade de petróleo adicional. Também é usado no lugar da folha ou palha de milho quando cozinhar carnes. Frango Acontece especialmente suculenta quando cozido em pergaminho, ou "en papillote", e pode ser temperado ou recheadas em muitas maneiras de criar uma refeição deliciosa.

Instruções

Cozinhar Frango em papel de pergaminho

1

Lave e seque peito um frango por pessoa. Corte ou rasgue um quadrado de pergaminho por peito de frango de 15 polegadas. Inserir o peito de frango no centro do papel. Você pode temperar a gosto.

2

Dobre o pergaminho ao meio, formando um triângulo ao redor do peito de frango e qualquer condimentos ou vegetais que você adicionou.

3

Rolar as bordas sob firmemente e colocar o pacote em uma assadeira. Certifique-se de que não há aberturas que permitem que o vapor escape.

4

Coloque em uma assadeira sobre pré-aquecido a 375 graus e asse por 25 a 30 minutos para desossado sem pele da mama ou 35 a 40 minutos para com osso do peito de frango. O pergaminho deve ser inchado e marrom-dourado, e a temperatura interna de carne de frango deve chegar a 165 graus. Não abra durante o cozimento.

5

Sirva o frango na manteiga em uma placa por rasgar ou cortar aberto o centro da parte superior do pergaminho. Sirva com rolos quentes ou pão fresco e uma salada de lado para um delicioso, criativo e fácil refeição.

Dicas:

  • Sinta-se livre para adicionar um toque de azeite, temperos, como salsa, alho, sal e pimenta ou limão com o frango. Vegetais como a cebola, abobrinha ou pimentas vermelhas também são excelente acompanhamento para frango.
  • O vapor que se acumula no pacote de pergaminho pode causar queimaduras - abrir os pacotes com cuidado.
  • Certifique-se de cozinhar o frango até que a temperatura interna chega a 165 graus para matar todas as bactérias nocivas.