Como cozinhar em baixas altitudes



Viver a baixa altitude pode apresentar desafios para cozinheiros. Os líquidos evaporam mais lentamente a baixas altitudes e água ferve mais rapidamente, o que significa receitas precisam de ser alterados para assegurar que os resultados satisfatórios são produzidos na cozinha. A alta pressão atmosférica encontrada em baixas altitudes irá afetar o resultado de sua cozinha, o que significa que é importante seguir as instruções locais específicos para a altitude de onde você mora, de acordo com "Essentials of Food Science".

Instruções

1

Investigação, se a área em que você vive é considerada baixa altitude. "The Joy of Cooking" recomenda entrar em contato com o município ou estado mais próximo Cooperative Extension Service ou Serviço de Conservação do Solo para descobrir a altitude de sua cozinha. Não há diretrizes concretas para alterar as suas receitas, mas há certas sugestões para manter em mente, de acordo com "A Mesa Montana: Receitas de Chico Hot Springs Resort."

2

Alterar os ingredientes em suas receitas para explicar a menor taxa de evaporação de líquido que ocorre a menor altitude. Para bolos, a quantidade de açúcar na receita deve ser aumentado por 1-2 colheres de sopa. por xícara. Cada colher de chá. de fermento em pó deve ser reduzida em um quarto de uma colher de chá., e todos os líquidos na receita deve ser reduzida em duas colheres de sopa. Todas essas mudanças vão ajudar a preservar a delicada textura do bolo acabado. Para pães rápidos, o açúcar deve ser aumentada de 1-2 colheres de sopa. por o copo para ajustar a taxa mais lenta de evaporação de líquido.

3

Diminuir o tempo de cozedura, conforme necessário para compensar o ponto de ebulição superior ao nível do mar. Em cremes, tais como creme brulee, o centro irá definir mais rapidamente em altitudes mais baixas, o que significa vezes assar deve ser reduzido em até 25 minutos para evitar a queima. Além disso, cheesecakes e tortas assadas em baixa altitude vai cozinhar cerca de 10 a 15 minutos mais rápido, de modo vezes assar deve ser reduzido em conformidade. A coisa mais importante a lembrar quando cozinhar a baixas altitudes é monitorar cuidadosamente seu forno. Se o prato parece ser feito - mesmo se o tempo de cozedura ainda está em contagem regressiva - verificar o prato e retire-o do forno.