Como cozinhar El Pollo Loco frango

Como cozinhar El Pollo Loco frango


Eu amo o frango frito, especialmente Kentucky Fried Chicken. Há algo sobre a "receita secreta" do coronel que é simplesmente irresistível. Mas com toda a graxa e gordura acumulada tanto na crosta, bem como absorvido no frango, que, obviamente, não é a coisa mais saudável para comer. Quando eu era pequeno, meus pais utilizado para um restaurante de frango grelhada mexicana. Nós usado para vender um pouco de frango, porque não só provei bom, mas também era mais saudável para você (um monte de gordura tinha derretido / queimado o frango durante o processo de cozimento). Vários anos mais tarde, eu estava um pouco surpreso que alguém tomou este tipo de cozimento ea implementou em uma cadeia de restaurantes "fast food", El Pollo Loco. Como KFC, há apenas algo sobre a combinação de frango fresco grelhado, tortilha e salsa fresca (não molho quente) que é irresistível. Combine isso com o pensamento de que você está comendo algo saudável do que alimentos fritos dá mais intensivo para continuar comendo desse jeito. Então, eu gostaria de compartilhar minha experiência de trabalhar no meu restaurante pais para dizer-lhe como cozinhar frango a maneira El Pollo Loco caminho. Ele se parece e soa enganosamente simples, mas há alguns pontos importantes que você precisa levar em conta. Uma vez que você tenha dominado estes pontos, você poderá comer saudável. Isso é ótimo para uma dieta bem.

Instruções

1

Compre o frango inteiro e cortá-la aberta para que você tenha um frango inteiro que é plana. Você provavelmente vai precisar de remover alguns aglomerados de gordura fora o frango e certifique-se de cortar parte do caminho entre a asa eo peito (na articulação), de modo que as asas também são planas e não dobre sobre o peito. Dessa forma, você terá uma galinha completamente plana. Se o frango ainda sente arredondados devido à caixa torácica, colocá-lo para baixo com a pele para cima e libra-lo algumas vezes para obtê-lo o mais plano possível. Se você quebrar algumas costelas (o frango de, não o seu) tudo bem.

2

Para obter a cor dourada sobre o frango, você vai precisar para marinar durante a noite em algum líquido amarelo-ish. Eu prefiro suco de limão misturado com um pouco de suco de laranja. Isso é geralmente a maneira mais simples, a menos que você tenha algum FD & C aprovado nenhum amarelo. 5 (não sei o que é qualquer um). Esta mistura líquido ácido também parece ajudar em última análise, tornando a pele (o frango de, não o seu) crispier como grelhadores (sempre uma coisa boa, como eu não sou um fã de pele de borracha).

3

Antes de colocar o frango na grelha, certifique-se a grade é muito limpo. Quaisquer partículas pretas sobra vai acabar arruinando a pele de galinha. Use um fogo baixo para que você grelhar o frango durante um longo período (por exemplo, 2-3 horas). O tempo maior de cozedura ajuda a tornar o frango cozinhar mais uniformemente. Periodicamente, assistir a galinha para se certificar de que não queima. Movê-lo ou diminuir o calor ainda mais se você ver quaisquer sinais de queima (que provavelmente está em ruínas nesse ponto de qualquer maneira). Você pode ter que praticar algumas vezes para obter o direito de calor e de calendário.

4

Depois que o frango é feito (você pode verificá-lo cortando nele ou usando um termômetro), tirá-lo do calor e colocá-lo em uma placa. Usando algo como cutelo de açougueiro, pique o frango em os suspeitos do costume (asas, peitos, coxas e pernas). Eu recomendo que você sirva com tortillas de milho (eu prefiro sobre a flor) e salsa fresca. Eu diria que as tortillas são opcionais, mas a salsa é uma necessidade absoluta. Eu vou te perdoar se você decidir comprar o tipo Jarred em seu supermercado local, mas você não sabe o que está perdendo se o fizer. Pimentas jalapeño também vão muito bem com estes, mas só se você agüenta o calor.

Divirta-se!