Como cozinhar costeletas de porco à milanesa em Azeite Virgem Extra

Como cozinhar costeletas de porco à milanesa em Azeite Virgem Extra


O sabor rico, frutado de azeite extra-virgem de alta qualidade lindamente complementa a suculência concurso e delicado crocância de costeletas de porco à milanesa. Queimando a crosta em fogo médio-alto é fundamental para desenvolver tanto a textura crocante e sabor rico do panado. Azeite virgem extra está pronto para o desafio com um ponto de fumo de alta - ou a temperatura a que ele começa a fumar e gosto queimado.

Instruções

1

Temporada ambos os lados das costeletas de porco generosamente com sal e pimenta.

2

Encha o fundo de uma fôrma de torta com leite. Adicione um ovo e bata-o até ficar homogêneo.

3

Encha um segundo prato de torta com uma espessa camada de migalhas de pão ou farinha. Adicione os temperos a gosto. Use uma mistura embalados ou crie o seu próprio. Lemon pimenta, sálvia, alecrim e orégano trabalho bem juntos como fazer chili em pó, coentro, alho em pó e tomilho ou caril em pó, cominho e açafrão. Misture os temperos para a panificação estava queimada, com os dedos ou um garfo.

4

Mergulhe uma costeleta de porco na mistura de leite e ovos. Segure-o acima da placa da torta por um segundo ou dois para que o excesso de líquido drena fora.

5

Coloque o bisteca de porco no breading e pressione levemente para baixo. Vire-o e pressione para baixo novamente, batendo no topo levemente para ajudar a aderir panado. Mergulhe o bisteca de porco de volta para o líquido e breading uma segunda vez para um revestimento mais espesso, e colocá-lo de lado sobre uma gradinha ou travessa. Repita com as costeletas de porco restantes.

6

Despeje o óleo extra suficiente de oliva virgem em uma frigideira para generosamente cobrir o fundo. Aqueça o óleo em fogo médio-alto até que você pode ver um leve brilho na parte superior.

7

Deslize as costeletas de porco no óleo quente, tomando cuidado para não multidão na panela. Cozinhar as costeletas de porco sem os mover para três a cinco minutos, dependendo da espessura das costeletas.

8

Vire as costeletas com pinças para evitar a perfuração-los e cozinhá-los para outra 5-7 minutos ou até que uma leitura instantânea termômetro registra pelo menos 135 graus Fahrenheit. Deixe as costeletas de porco descansar por 5 a 10 minutos, ou até que eles atinjam a temperatura interna segura de 145 F.

Dicas:

  • Use óleo de oliva extra virgem aromatizado, como limão, alho ou cranberry noz para um sabor mais rico.
  • Nunca servem porco sem verificar a temperatura interna, pois é impossível de avaliar visualmente o cozimento.