Como cozinhar com Condução

Como cozinhar com Condução


Em seu núcleo, cozinha lida com vários princípios científicos, todos juntos para produzir o alimento que você come. Os próprios diferentes métodos de cozimento são nada mais do que a ciência em ação. Uma das maneiras mais comuns para cozinhar sua comida é através de um processo chamado de condução. Mesmo que você não pode reconhecer a palavra, você provavelmente usa o método de cozimento quase todos os dias.

O Que É Isso

A condução é um processo onde o calor viaja de um item específico diretamente para algo em contacto directo. Um exemplo é se você tiver uma frigideira quente com um bife sentado dentro dela. O calor se move em linha reta da panela quente para o bife legal. Quando o calor a partir de um objecto se move para outra parte do mesmo objecto, que também é conhecido como condução. Um exemplo disto é o calor em movimento a partir da base do recipiente para o identificador. O metal é um condutor de calor eficaz, razão pela qual tantas peças de panelas são feitas de metal.

Como usá-lo

Cozinhar com condução é cozinhar qualquer alimento, onde o calor é transferido diretamente da fonte de calor ao alimento. Frigideira e sauteing são exemplos comuns de usar condução ao cozinhar. Se você colocar um pedaço de carne ou uma batata quente em uma grade, que é também a condução, como o calor está sendo transferido das grelhas da grade diretamente para a comida. A condução é mais de um processo estático e no momento de introduzir a circulação de ar ou de movimento para o processo que é conhecido como convecção.

O que é bom para

Cozinhar com condução é eficaz para tarefas como abrasador, carbonização e caramelizing carne. Ele também funciona para os alimentos, como ovos, sanduíches de queijo grelhado, frituras - qualquer alimento que você cozinhar a partir do início ao fim com uma fonte de calor direto. Cozinhar com condução permite que você tenha controle direto sobre o que você está fazendo, mas você deve manter um olhar atento sobre o processo de cozimento, porque você tem que girar ou virar a comida quando ela quando estiver pronto. O potencial para a queima de um lado da alimentação é maior do que com a condução de um método de cozedura tal como a cozedura ou fervura, em que o alimento é aquecido a partir de todos os lados uniformemente.

O alimento é um pobre condutor

Quando uma bandeja ou grade é aquecida e algo legal toca, as transferências de calor imediatamente. Se você já tocou uma panela quente com sua mão, você sabe o quão rápido isso acontece. Metal é um forte condutor de calor, mas comida em si não é. Um exemplo de como o alimento é um mau condutor de calor é quando você cozinhar um assado ea temperatura interna continua a subir depois de remover o assado do forno. Tem sido aquecida a partir do exterior durante algum tempo, mas leva mais tempo para transferir o calor a partir do exterior da carne para o interior.