Como cozinhar Cauda de lagosta

Como cozinhar Cauda de lagosta


Desde lagosta não é algo que muitas pessoas cozinhar muito frequentemente, a maioria das pessoas não sabe as muitas maneiras de cozinhar uma cauda de lagosta. Você pode ferver ou lagosta vapor, ou até mesmo cozinhar na grelha, mas assar uma cauda de lagosta após preparação resultados cuidadosos em um elegante marrom, dourado, prato saboroso que se tornou um favorito em alguns restaurantes familiares.

Instruções

1

Pré-aqueça o forno a 500 graus. O sucesso deste método depende de cozedura num forno pré-aquecido completamente.

2

Olhe para a cauda de lagosta. Vire-o de lado a lado, e observe como os lados são diferentes. O baixo-ventre curva da cauda é o que a carne está ligado ao interior. Este lado tem um revestimento de concha, que é mais macio do que o outro lado.

3

Vire a cauda ao longo e olhar para o outro lado. Este lado é a casca dura que se curva para fora. Este é o lado que você precisa cortar.

4

Cortar uma linha no centro do lado de escudo duro da cauda de lagosta com uma tesoura de cozinha para serviço pesado ou um cortador de utilidade limpa. Comece onde a carne é exposta, e cortar a base da extremidade da aleta da cauda.

5

Suavemente e puxe cuidadosamente a carne de lagosta crua para fora através da abertura feita na casca dura. Tome cuidado para não quebrar os pedaços da casca ou rasgar a carne. A ideia é que a carne ainda ser ligado na extremidade da cauda, ​​mas a sentar-se no topo do invólucro, onde cortar.

6

Coloque um pouco de água no fundo de uma panela de frango, em seguida, definir a cremalheira na parte superior da panela. Coloque a cauda de lagosta no lado rack, carne-se. Regue um pouco de manteiga e um pouco de suco de limão fresco sobre a carne da lagosta. Polvilhe um pouco de colorau sobre a cauda.

7

Coloque a panela com lagosta num forno pré-aquecido a 500 graus durante 15 minutos.

8

Sirva com manteiga derretida.

Dicas:

  • O tempo pode variar um pouco com diferentes fornos. Não deixe que o overcook cauda de lagosta, quando ele pode se tornar elástico. A temperatura mínima interna para frutos do mar a ser feito é de 145 F, e lagosta é completamente feito em 180 F.