Como cozinhar a carne com segurança

Desfrutando de um delicioso churrasco ou carne assada é grande, mas ficar doente a partir de bactérias de origem alimentar pode colocar um amortecedor real sobre as coisas. Passe um pouco de tempo, garantir que você cozinhar a carne com segurança e desfrutar de comida sem se preocupar com bactérias nocivas.

Instruções

1

Carne fresca refrigerar dentro de 2 horas de comprá-lo. Carne deixada à temperatura ambiente por muito tempo vai estragar.

2

Plano para cozinhar a carne logo depois de comprá-lo. Pedaços inteiros de carne bovina, cordeiro ou vitela vai ficar fresco no frigorífico durante três a cinco dias, mas a carne à terra só vai durar dois dias.

3

Cozinhe pedaços inteiros de carne, como carne bovina, vitela, cordeiro bifes ou costeletas, a pelo menos 145 graus F (médio rara), a fim de matar as bactérias de superfície. Embora raro médio é o requisito mínimo de cozinhar, você pode preferir a sua carne médio (160 graus F), ou mesmo bem feito (170 graus F).

4

Faça carne moída certeza atinge um mínimo de 160 graus F. Quando a carne é terreno, as bactérias de superfície podem ser espalhados por toda a carne de modo que não é seguro para servir hambúrgueres ou carne mal passada pão.

5

Use um termômetro para verificar se a carne cozinhar atingiu uma temperatura segura. Certifique-se de inserir o termômetro na parte mais espessa da carne.

6

Manter a carne cozida em 140 graus F antes de servi-lo e colocá-lo na geladeira dentro de duas horas.

7

Jogue fora as sobras refrigerados após quatro dias.

Dicas:

  • Descongele a carne congelada na geladeira para descongelar lento. Carnes desossadas geralmente leva um dia para descongelar, enquanto as carnes com osso vai demorar pelo menos dois dias.
  • Para descongelar mais rápido, mergulhe a carne em água fria em um invólucro hermético. Um pequeno pacote de carne só vai levar cerca de uma hora para descongelar desta forma.
  • Não confie na cor da carne para decidir se ele é cozido. Carne pode mudar de cor de rosa ao marrom antes que ele atingiu uma temperatura segura.
  • Nunca coma carne que tenha sido deixado de fora da geladeira por mais de 2 horas.
  • Nunca descongelar carne à temperatura ambiente.