Como cozer pão em altas altitudes

Assar em altitudes elevadas pode ser um desafio, especialmente quando assar pães de fermento. Massa de pão tende a aumentar mais rapidamente em altas altitudes, e permitindo que a massa crescer em excesso pode causar uma textura grossa ou sabor desagradável no pão acabado. Antes de começar a alterar os ingredientes da receita em alta altitude, tente assar a receita de acordo com as instruções regulares do nível do mar para determinar se são necessárias alterações. Se forem necessárias alterações, existem alguns passos fáceis de seguir.

Instruções

1

Adicione a farinha para a massa em incrementos de 1/3. Se a massa é macia e não pegajosa antes de ter adicionado toda a farinha, interromper a adição de farinha. Massa pode secar mais rapidamente a altas altitudes tão menos farinha pode ser necessária.

2

Amassar a massa de pão de acordo com as indicações da receita. Forma a massa em uma bola e coloque-o em uma tigela untada.

3

Enxágüe um pano prato sob água corrente quente. Torça o pano de prato e usá-lo para cobrir a massa de pão.

4

Defina a bacia em uma área quente de sua cozinha e deixe a massa crescer apenas até que tenha dobrado de tamanho. Isso provavelmente vai demorar menos tempo do que a receita indica, de modo a manter um olho sobre a massa para evitar o excesso de nascente.

5

Retire o pano de prato e soco para baixo a massa. Cubra-o e deixe a massa subir novamente até que ele é do mesmo tamanho que era antes de um soco para baixo.

6

Moldar a massa em pães e coloque-os em forminhas preparadas.

7

Aumentar a temperatura de cozimento por 25 graus F. A temperatura mais elevada vai ajudar a definir a crosta do pão e impedi-lo de continuar a subir no forno.