Como cozer em uma altitude maior

Como cozer em uma altitude maior


A maioria das receitas para produtos de panificação são destinados a ser feito ao nível do mar. Portanto, para aqueles que vivem acima de 2.500 pés, receitas nem sempre saem como planejado. Isto é porque existe menos pressão de ar em altitudes mais elevadas, o que tem um efeito sobre o ponto de ebulição da água e a velocidade com que leaveners químicos subir. Felizmente, existem alguns ajustes básicos que podem ser feitas para garantir que a maioria de cozimento de alta altitude será mais bem sucedido.

Instruções

1

Alterar seus agentes de fermentação. Para bolos cozidos com claras de ovos como um leavener, bata os ovos para os picos macios antes de usá-los para mantê-los de deflação durante o cozimento. Se você estiver usando uma leavener química, como fermento em pó ou bicarbonato de sódio, diminuir em 15 por cento para altitudes de até 5.000 pés e 25 por cento para altitudes até 7.000 pés.

2

Adicionar mais umidade. A água evapora-se a uma taxa mais rápida em altitudes mais elevadas e farinha tende a ser mais seca. Como regra geral, adicionar um extra de 2 a 3 colheres de sopa de líquido para cada xícara de farinha se você está em 5.000 pés ou abaixo e adicionar um extra de 3 a 4 colheres de sopa em 7.000 pés.

3

Ajuste a temperatura do forno. Como regra geral, aumentar a temperatura de cozimento de bolos e biscoitos 20 graus, para se certificar de que eles não afundem ou desintegrar-se ao cozer.

4

Diminuir o teor de açúcar ligeiramente. Pillsbury recomenda que para cada xícara de açúcar em sua receita, você usa uma colher de sopa de açúcar menos a 3.000 pés, até 2 colheres de sopa menos a 5.000 pés, e 1 a 3 colheres de sopa menos a 7.000 pés.