Como corrigir o seu Faria Speedo

Como corrigir o seu Faria Speedo


Um velocímetro Thomas G. Faria Corp. - ou Speedo - lê a velocidade de um barco, mecanicamente ou eletronicamente. O velocímetro Faria pode ser quebrada se ele não indica a velocidade do seu barco corretamente, dobras ou torções estão em sua tubulação ou suas conexões estão soltas. Corrigir esses problemas através da calibração do dispositivo, firmemente anexar o velocímetro para o seu barco e apertando as conexões.

Instruções

1

Verifique o funcionamento de um velocímetro mecânico Faria se ele gruda. Solte a porca ou porcas que seguram braçadeira de volta do indicador de velocidade no local. Assegurar o velocímetro não está ligado frouxamente ao painel. Verifique se há torções ou curvas acentuadas na tubulação que vai da cabeça do velocímetro para o tubo pitot, e endireitar dobras afiadas e curvas que você encontrar. O tubo de Pitot é onde a água entra, de modo que a velocidade pode ser medida. Verifique o orifício de entrada do tubo pitot para o bloqueio, e eliminar o bloqueio.

2

Verifique para trás do indicador de velocidade e tubo pitot conexões soltas e a tubagem para pausas se o velocímetro mecânico não registra velocidade. Se o dispositivo tem conexões soltas, em seguida, remover o tubo, corte-o para trás por cerca de 1/2 polegada usando uma faca afiada e reconectá-lo para o velocímetro.

3

Calibrar o velocímetro se é eletrônica. Testá-lo, comparando sua leitura da velocidade com que de, uma arma de posicionamento global por satélite ou radar Loran durante a execução de seu barco em águas calmas. Gire a chave seletora de seis posições localizado na parte traseira do caso velocímetro para "3" ou "4" Se a leitura do velocímetro é maior do que deveria ser, em seguida, aumente a definição da chave seletora de seis posições até que o dispositivo é preciso. Se o velocímetro lê menor do que deveria, diminua a definição de chave seletora de seis posições.