Como corrigir Mongoose Hoop D moto de volta Freios

Como corrigir Mongoose Hoop D moto de volta Freios


Muitas bicicletas BMX, incluindo aquelas feitas por Mongoose, usar um tipo especial de freio traseiro chamado de D-freio que envolve a sede do tubo da bicicleta. Este projeto é necessário devido ao pequeno quadro-espaço disponível em bicicletas BMX. Este projeto de freio pode ser confuso no entanto, para aqueles que nunca trabalharam em uma bicicleta, ou são utilizados para freios cantiléver estilo road-bike ou estilo mountain-bike V-brakes. Se o seu D-freios não estão funcionando, aprender a corrigi-los em casa e economizar tempo e dinheiro ao longo de tomar sua bicicleta BMX para a loja de bicicletas local.

Instruções

1

Defina a bicicleta em sua kickstand se equipado. Se não, defina a bicicleta de cabeça para baixo em suas guidão e assento. Você pode precisar levantar o assento com uma chave hexagonal de 5 mm, de modo que a roda traseira não descansa no chão.

2

Inspecionar o freio traseiro da moto, incluindo os cabos e habitação, braços de freio, pastilhas de freio e sela cabo traseiro. Certifique-se que nenhuma dessas peças estão quebrados ou danificados. Se forem, removê-los e levá-los para a sua loja de bicicletas local para comprar um substituto. Se tudo parece estar em boas condições, é hora de começar a trabalhar. Ao invés de tentar solucionar problemas de um não-trabalho D-brake, geralmente é mais fácil simplesmente retirar o mecanismo de freio e reinstalá-lo corretamente.

3

Remova os braços de freio traseiro soltando e removendo o freio braço parafuso em cada assento-estadia do quadro. Desligue o cabo D do braço do freio direito, com uma chave de 9 ou 10 mm (dependendo do modelo da moto) e puxe os braços e cabo D fora da moto. Solte o freio sela D conectado ao cabo de puxar principal usando uma chave de 10 mm e coloque-a, em seguida, retire o cabo do freio e habitação dos brasagem-ons sobre a armação.

4

Volte a colocar os braços de freio para os suportes do braço de freio sobre os encostos dos estadias de bicicleta. Estes parafusos têm recomendações de torque relativamente baixo (geralmente menos de 5 metros de Newton) para não apertá-los para baixo demais ou os braços não se movem tão livremente como deveriam. Use uma chave Allen de 5 mm para alinhar as pastilhas de freio com o aro. Certifique-se de que nem pastilha de freio toca o aro no momento.

5

Volte a colocar a sela cabo D ao cabo de tração principal usando uma chave de 10 mm. A sela deve ser anexado à direita na extremidade do cabo, mas deixe alguns milímetros de cabo pendurado para fora por causa do ajuste. Conecte o cabo de tração principal para a alavanca do freio e do quadro de brasagem-ons Certifique-se de que o selim cabo D não toque no tubo do assento do quadro.

6

Conecte o cabo D para o braço do freio esquerda através da paragem do cabo. Deslize a extremidade aberta do cabo através do cabo sela D, ao redor do tubo do selim da bicicleta, em seguida, insira-o através do cabo de parada no braço do travão direita. Usando um par de alicates, puxe o cabo D através da paragem do cabo até as pastilhas de freio são apenas alguns milímetros de distância do aro. Aperte a parada de cabo com uma chave de 9 ou 10 mm.

7

Gire a roda traseira para a frente, certificando-se as pastilhas de freio não esfregue o aro. Puxe a alavanca do travão ea roda deve parar quase que imediatamente. Você pode ajustar a força da alavanca do freio utilizando o regulador de barril na alavanca do travão. Quando estiver satisfeito com a forma como os freios executar, levar a bicicleta para um passeio de teste.