Como coreografar uma rotina de Karate

Karate é uma arte marcial antiga. A natureza do ofício é inerentemente artística. Aprender karate pode ser difícil o suficiente, mas coreografando uma rotina para a apresentação pode ser ainda mais complicado do que lutar. Leia mais para aprender a coreografar uma rotina de karate que irá mostrar a arte do karatê, suas habilidades e impressionar o público para o qual você está executando.

Instruções

1.

Aprenda o básico de karate bem. Aspiram a tornar-se movimentos básicos, pelo menos versados ​​e perfeito antes de tentar uma rotina de karate coreografia.

2.

Decida quanto tempo sua rotina precisa ser. Remeter para as regras do concurso ou expo para determinar se você precisa para acompanhar a sua rotina com a música ou se é para ser feito tradicionalmente.

3.

Trabalhar com um instrutor de karatê favorecido para ajudá-lo a vir para cima com uma boa seqüência de movimentos que melhor se adequam ao seu estilo. Tente manter sua rotina dentro do seu nível de dificuldade ao adicionar alguns movimentos que são avançados.

4.

Coreografar sua rotina em oito acusações, como seria de uma rotina de dança. Incorporar tantos chutes que você faz socos e enfatizar movimentos acrobáticos para exibicionismo.

5.

Termine a sua rotina com uma série de 3 ou 4 movimentos que são avançadas e mostrar a sua capacidade atlética e carisma. Concluir-se seus movimentos com um arco, certifique-se de praticar a sua rotina por pelo menos uma semana direto (full out) antes de executá-lo para os outros.

Dicas:

  • Pratique sua rotina lentamente na frente de um espelho para que você possa ver e aperfeiçoar os movimentos que precisam de trabalho.
  • Adicione quaisquer vocalizações em eventualmente em sua rotina, uma vez que irá aumentar a autenticidade de sua rotina.
  • Observar uma aula de kickboxing e até mesmo pedir ao professor para ajudá-lo com a coreografia de uma rotina, uma vez que kickboxers normalmente estão bem versados ​​na coreografia de artes marciais.