Como coreografar uma luta de espadas

A esgrima é uma arte no mundo da luta de espadas. É preciso uma precisão absoluta de ambas as partes para criar uma cena luta de espadas e manter todos de se machucar. Existem alguns componentes-chave quando coreografando tal jogo que precisam estar no local para uma cena realista e seguro luta de espadas a ter lugar.

Instruções

1

Saiba como cerca extremamente bem e certifique-se os atores ou outros indivíduos são bem treinados nele também. É importante que todos os envolvidos ser hábil em todo o footwork, a importância do equilíbrio e como lutar. Incentivar os atores de usar alguns dos equipamentos de segurança em seus trajes, como o colete Proflex.

2

Decidir sobre os movimentos que você vai usar e definir a cena com base no número de pessoas na cena e se eles estão na mesma luta ou várias lutas dentro da cena. Nos filmes, você costuma ver uma massa de pessoas se reúnem, em seguida, divididos em lutas separadas. Cada uma destas lutas separadas terão de ser coreografia independentemente do resto.

3

Considere a distância e posição. Estes são os dois fatores mais importantes para coreografar uma cena de luta, pois mantém as pessoas seguras. Distância tem a ver com a proximidade dos atores para o outro. Eles precisam estar suficientemente longe um do outro para permitir a espada para passar por eles, não os atingiu. A colocação é a direção exata e ponto de parada da espada. Isso também precisa ser strategized para que ele não bateu em ninguém.

4

Trabalhe o seu timing. O tempo de uma cena e quando a espada movimentos terão lugar é extremamente importante também. A prática é o último componente de uma cena de luta de espadas. A regra geral é que cada segundo de luta, deve haver uma hora de prática. A prática é extremamente importante para evitar os atores se machucar.

5

Use movimentos lineares básicos para a primeira seção da luta de espadas. Isso vai ajudar a estabelecer um ritmo, que você pode construir fora. Comece com um passo estocada e empuxo. Isto deve ser feito com uma mão pronada, ligeiramente virado para fora, para evitar realmente bater a outra pessoa.