Como coreografar rotinas Cavalo com arções

O cavalo com alças é um aparelho de ginástica usado por ginastas masculinos. Muitas vezes considerado um dos eventos mais difíceis, que exige muita força e habilidade para executar rotinas básicas mesmo. Suas performances devem ser tão coreografada como um recital de dança clássica.

Instruções

1

Saiba mais sobre o aparelho. O cavalo com alças é definido de 45 centímetros acima do chão. É 62 centímetros de comprimento e 13 centímetros de largura. No topo há duas alças, ou globos, localizado 15-18 centímetros de distância. Durante uma rotina, a ginasta usa as mãos para apoiar o peso do corpo e realizar movimentos de vários pontos no cavalo com alças.

2

Entenda como o corpo da ginasta move durante o evento. Ginastas fazer movimentos circulares contínuos com as suas pernas durante a maior parte da rotina, com a exceção sendo a tesoura movimentos. Apenas as mãos do ginasta deve tocar o aparelho durante todo o desempenho. O ginasta não parar ou pausar a qualquer momento durante a rotina.

3

Desenvolver uma rotina que consiste em perna-single e double-leg movimentos. Embora movimentos double-leg geralmente compõem a maior parte da rotina, movimentos single-perna, como uma tesoura, são geralmente necessários.

4

Coreografar uma rotina com manobras mais desafiadoras somente se o ginasta pode realizá-las. Incluir círculos double-leg com muitos movimentos de viragem. Você também deve incluir flares e tesouras.

5

Concentre-se em forma durante toda a rotina. Se os movimentos são simples ou desafiador, eles devem ser executados corretamente. Os pés da ginasta deve ser apontado e pernas mantidos em linha reta para a rotina. As pernas devem ser mantidos juntos, exceto durante movimentos single-leg e flares.

6

Escolha uma desmontagem para a rotina. Há três maneiras para desmontar durante uma rotina de cavalo com alças: saltar, circuito off ou parada de mão. Um salto off consiste simplesmente pular fora do cavalo. Um loop fora envolve balançando as pernas para o cavalo e pulando fora. A parada de mão requer a ginasta a balançar as pernas por cima de seus ombros e na posição de pino. De lá, ele gira e terra ons seus pés, paralelo ao cavalo com alças.