Como convidar um parente ou um amigo, que vive fora de os EUA, para estudar nos Estados Unidos

Este artigo é para aquelas pessoas que estão pensando em convidar um parente ou um amigo para estudar nos Estados Unidos. Algumas empresas de imigração ficaria feliz em ter o seu negócio e cobrar-lhe extra para os seus conselhos. Se você pode pagar as despesas adicionais, então você pode considerar esse caminho; mas se você está pensando em poupar algum dinheiro, então você pode querer considerar o meu guia passo-a-passo. Visite meu site para encontrar as respostas para perguntas relacionadas www.goworldtoday.com.

Instruções

1

Comece por escolher uma faculdade; que se encaixam no seu orçamento e oferece os cursos que serviriam como ponto de partida para a carreira do aluno. Meu conselho é - começar sua pesquisa com as faculdades comunitárias. Às vezes, o custo da taxa de matrícula é menor do que em instituições privadas.

2

Contacte as faculdades e perguntar se eles são um USCIS (Serviço de Cidadania e Imigração) - instituição aprovada e aceitar estudantes internacionais. Se eles disserem "sim", então o próximo passo é entrar em contato com o departamento para os estudantes internacionais e pedir uma consulta com um conselheiro.

3

Preparar os documentos necessários com antecedência, antes de se reunir com o conselheiro de estudantes internacionais. Aqui estão os documentos necessários:
• formulário de inscrição College (será fornecido pela faculdade);
• formulário I-20 (será fornecido pela faculdade);
• I-134 forma - declaração de apoio (as cópias dos (seus) declarações de impostos do patrocinador e uma declaração financeira recente do banco);
• DS-156 e DS-158 formas (pedido de visto de não-imigrante). É importante ter cada um desses formulários devidamente preenchidos e assinados.
As cópias originais destas formas terá de ser apresentado pelo requerente (parente ou amigo que você está convidando) na Embaixada ou Consulado dos EUA durante a entrevista. A entrevista é necessária a fim de obter um visto de estudante F-1 não-imigrante; visto é um endosso de um passaporte que dá o direito de entrar no país e ficar até a data de vencimento. Todos os formulários de imigração acima referenciados e taxas podem ser encontradas no site do USCIS.

4

Prepare a sua relação para a entrevista.

Envie os formulários junto com uma carta-convite para seu parente. Sua carta de convite tem que ser detalhada, mas ainda concisa. Inclua seu endereço e informações de contato no caso, se oficial Consulado dos EUA gostaria de entrar em contato com você para obter informações adicionais a respeito de sua relação. Assinar e datar-lo. Ele não tem que ser autenticada. A carta-convite não é exigido, mas com certeza ajuda. Ele se comunica suas intenções e mostra que você tem um plano. Então você pode querer considerar isso. Pergunte ao seu parente entrar em contato com a Embaixada ou Consulado dos EUA, localizado em seu local de residência e marcar um encontro para a entrevista. Peça-lhes para perguntar sobre o processo de visto e taxas, e quais os documentos que ele ou ela terá de apresentar ao entrevistador, além do pacote que ele ou ela já recebeu de você. Esta informação pode estar disponível na Embaixada ou Consulado website. 5

A lista de verificação dos principais documentos necessários para o candidato (a pessoa que você está convidando), a fim de obter um visto F-1:

Passaporte válido para viajar; 2 fotos (2 polegadas x 2 polegadas), Embaixada dos EUA pode pedir uma foto adicional; formulário I-20; I-134 forma; DS-156 e DS-158 formas; carta convite; Dependendo do país pode haver documentos adicionais ser necessária. Contato com a Embaixada ou Consulado dos EUA localizado em seu parente ou amigo lugar de residência.

Dicas:

  • Consulte o USCIS sobre as taxas e faz atualizações.