Como converter uma bicicleta de montanha para artes fixas

Como converter uma bicicleta de montanha para artes fixas


Inicialmente, todas as bicicletas de montanha eram máquinas de velocidade única. Como o esporte evoluiu e cresceu, drive-train tecnologia avançou bastante. Aos poucos, os designers de mountain bike desenvolvido maneiras de adicionar mais engrenagens. Hoje, é comum encontrar 27 ou até 30 combinações de marchas. Apesar dos benefícios de ser capaz de percorrer tantas velocidades, bicicletas de montanha de velocidade única ver uma quantidade crescente de popularidade. Uma bicicleta de montanha de velocidade única requer menos manutenção, é mais leve e mais ágil e permite que o foco cavaleiro na experiência de condução em vez de pensar que a engrenagem de escolher a cada momento.

Instruções

Conversão Single Speed

1

Quebre a corrente, usando a ferramenta disjuntor corrente e retire-o da moto. Retire o excesso de gordura e sujeira e coloque-a em um pano.

2

Retire os desviadores dianteiro e traseiro do quadro da bicicleta, usando uma chave Allen. Sua moto pode ter um gancho removível desviador traseiro. Verifique se o tensor da corrente você vai usar montarias para um cabide desviador traseiro ou não. Se isso não acontecer, remova o suporte de desviador traseiro.

3

Remova os três anéis da cadeia da pedaleira. Montar um anel de volta para a pedaleira, utilizando os mais curtos, 5 mm olhais cadeia. O anel do meio 32 dente é mais comumente usado em bicicletas de montanha de velocidade simples, mas você pode escolher qual anel de montagem com base na relação de transmissão que você preferir. O maior anel permitirá passeios mais rápidos, mas têm pouca capacidade de escalada. O menor anel vai subir bem, mas produzem pouco de velocidade.

4

Retire a cassete da roda traseira. A maioria das fitas são mantidos no lugar por um anel de trava, o que requer uma ferramenta cassete. Use a ferramenta que combina com a marca e modelo do seu cassete para desapertar o anel de trava.

5

Instale os espaçadores e cog do kit de conversão para o cubo traseiro. Empilhar os espaçadores antes e depois da roda dentada até que o dente está alinhado com o anel de cadeia dianteira quando a roda está montada. Para alcançar a linha de corrente reta possível, você pode precisar experimentar várias configurações de espaçamento.

6

Prenda a corrente de meia-link o mais apertado possível. Um trem de acionamento de velocidade única deve ter uma cadeia muito apertado, ou ele poderia escorregar, possivelmente causando um acidente e lesões. Um quadro de bicicleta de montanha em várias velocidades usa desistências verticais, de modo que a roda traseira não pode ser ajustado para aumentar a tensão da corrente. Uma cadeia de meia-ligação pode ser montada mais apertado do que uma cadeia padrão.

7

Conecte o dispositivo tensor de corrente. O tensor de corrente, juntamente com uma corrente meio-link, compensa a falta de ajuste com desistências horizontais.