Como converter Rollers ao movimento Rollers

Como converter Rollers ao movimento Rollers


Rolos essencialmente transformar sua bicicleta em uma bicicleta estacionária para o exercício interior. Em vez de apenas fornecer dois rolos, semelhantes aos encontrados em uma correia transportadora, um rolo de movimento fornece um rolo adicional para a sua roda dianteira. A roda traseira é embalada entre dois rolos, então a moto não pode decolar. O rolo dianteiro suporta a roda da frente, transformando todo o mecanismo em uma escada rolante para a sua moto. E com a adição do rolo da roda dianteira, você equilibra como andar do lado de fora para o movimento muito mais realista. Uma vez que você tem um rolo estacionário, não é muito difícil de convertê-lo em um rolo de movimento.

Instruções

1

Medir base da roda da sua bicicleta por medição a partir do centro do cubo da roda traseira para o centro do cubo da roda da frente.

2

Dissimular o rolo estacionário, permitindo que você deslize uma correia de transmissão de borracha sobre a de seus dois rolos - a mais próxima do eixo de manivela da bicicleta. A correia de transmissão deve ser de cerca de 3/4 de polegada de largura e esticar a partir do rolo estacionário para o novo rolo de frente para transferir o movimento da roda traseira para a roda dianteira da moto. Deslize a correia de transmissão sobre o fim do rolo, em seguida, reapertar o rolo estacionário.

3

Corte dois pedaços de tubo de aço retangular 2 1/2 polegadas o comprimento da distância entre eixos da sua moto. Estes serão utilizados para os carris de extensão. Corte-os com um metal de corte viu, uma costeleta viu com uma lâmina de corte de metal ou uma serra, tendo o cuidado de fazer um corte reto.

4

Broca 1/4 polegadas orifícios através dos trilhos de extensão. Com ambas as peças alinhadas e empilhadas sobre os seus lados, fazer um furo, lateralmente, através dos tubos rectangulares, 1 polegada a partir da extremidade. Faça um segundo furo de montagem dois pés do primeiro.

5

Definir os trilhos de extensão fora dos carris do seu rolo estacionário com os orifícios de montagem ao lado dos trilhos.

6

Faça furos através de trilhos do rolo, usando os furos de fixação nos trilhos de extensão como um modelo. Deslize parafusos de 1/4 polegadas através dos orifícios, usando arruelas de cada lado dos carris. Não prenda-os, ainda.

7

Meça a metade da distância entre os dois cilindros traseiros e faça uma marca sobre os trilhos de extensão indicando o ponto no meio do caminho.

8

Medida a partir da metade do caminho, ao longo dos trilhos de extensão, a distância entre eixos de da sua bicicleta e fazer outra marca.

9

Faça uma terceira marca, 2 centímetros para trás, para os cilindros estacionários. Esta marca será a localização do seu terceiro rolo "movimento".

10

Faça furos nos trilhos de extensão para montar o terceiro rolo.

11

Passe um parafuso em cada extremidade de eixos dos rolos, em seguida, deslize uma lavadora nivelada com os parafusos.

12

Esticar a correia de transmissão a partir do rolo de borracha traseira sobre a extremidade do rolo da frente.

13

Deslize os trilhos de extensão ao longo da frente do rolo-eixos, deslize mais duas anilhas e prenda com nylon lock-nozes e uma chave.

14

Fixar os trilhos de extensão para o rolo estacionário com nylon lock-nozes. Você vai precisar de uma chave ou uma catraca set para apertar a porca e uma segunda chave para segurar a extremidade do parafuso para que ele não girar.

15

Ajustar a correia de transmissão de borracha na extremidade dos rolos.

Dicas:

  • Os furos de montagem para o novo cilindro de movimento pode ser expandida em slots. As ranhuras podem ser cortadas a largura dos furos, usando uma rebarbadora e da roda de corte. Isso permitirá que o rolo da frente para ser afinado para corresponder à sua bicicleta, ou ainda mais ajustado para acomodar outras motos.
  • Rolos de movimento exigem um grau de habilidade. Mesmo pilotos qualificados podem facilmente cair aprender a usá-los. Usar equipamento de segurança. Conheça os seus limites, e usar o rolo de movimento em lugar seguro para cair.