Como converter a Assistência Handicap acessibilidade

Como converter a Assistência Handicap acessibilidade


Se espectadores ou participantes, as pessoas com deficiência devem ter acesso conveniente e adequado para qualquer local. Pode ser frustrante para chegar a um evento só para descobrir que não há acesso para pessoas portadoras de deficiência. Seguindo as regras e regulamentos da Americans with Disabilities Act (ADA), de 1990, vai ajudá-lo a converter o seu local e criar um ambiente seguro e confortável para as pessoas com deficiência. Há várias etapas que você pode tomar para garantir que seu local é acessível a deficientes.

Instruções

1

Verifique se o seu local para certificar-se de pelo menos uma rota handicap acessível está disponível a partir de paragens de transportes públicos, lugares de estacionamento, zonas de carga de passageiros e vias públicas e calçadas para uma entrada do edifício acessível. Esta rota tem que cumprir com as Diretrizes de Acessibilidade da ADA (ADAAG) para os edifícios e instalações.

2

Certifique-se de pelo menos uma rota acessível conecta edifícios e instalações. Por exemplo, se o evento for em um ginásio, deve haver acesso aos tribunais. Todos os objetos que se projetam a partir de superfícies ou posts em vias de circulação devem estar de acordo com os códigos de construção e regulamentos ADAAG. Ter convidado pessoal de serviço convidados diretos elevadores ou outros pontos de acesso para deficientes físicos se for necessário.

3

Marcar lugares de estacionamento apropriado para a acessibilidade para deficientes. O ADAAG recomenda que um parque de estacionamento com menos de 25 lugares de estacionamento têm pelo menos um designado para estacionamento para deficientes físicos. Se você tem 500 lugares de estacionamento disponíveis, pelo menos nove deve ser designado para o estacionamento handicap. Desses espaços, um em cada oito devem ser adaptados para portadores de van acessível.

4

Instale instalações sanitárias handicap acessível sempre que são prestados unidades inacessíveis típicas. Unidades acessíveis devem ser identificados pelo símbolo internacional de acessibilidade.

5

Verifique a construção de sinalização adequada. Elementos e espaços de instalações acessíveis devem ser identificados pelo símbolo internacional de acessibilidade e cumprir com a ADA. Alguns exemplos de sinalização incluem espaços de estacionamento para deficientes físicos e zonas de carregamento de passageiros. Entradas acessíveis também deve ser claramente visível. Entradas inacessível deve ter sinalização mostrando a rota para a entrada acessível mais próximo.