Como construir uma base de força para o MMA

Como construir uma base de força para o MMA


Enquanto as artes marciais mistas (MMA) o sucesso depende de força, potência e flexibilidade, força constitui a pedra angular de seu treinamento. Quanto maior o seu nível de força, melhor equipado você está a exercer força sobre o seu adversário. Isso significa que você pode fazer mais com menos. Ao invés de bater em alguém cinco vezes para trazê-lo para o chão, um lutador de MMA, com um alto nível de força só pode ter de acertá-lo uma ou duas vezes. Então, antes de começar a trabalhar em, habilidades específicas do esporte técnicos, você deve dedicar várias semanas para apenas ficando mais forte. Tudo o resto será mais fácil se você tem essa base no lugar.

Instruções

1.

Agachamento com uma barra duas a três vezes por semana. Você deve agachar com a barra em suas costas, com as omoplatas juntos para fazer uma base firme. Quando você agachar, os pés devem ser plana, os joelhos não devem ir muito longe para a frente, e as coxas devem estar paralelas ao chão ou mais profunda antes de dirigir de volta para cima.

2.

Deadlift uma ou duas vezes por semana. Este é um exercício difícil, que usa todo o seu corpo, por isso, menos deadlift exercícios são preferíveis para mais deadlift treinos. Curvar-se ao longo de um bar no chão, com as costas retas, em seguida, puxe até que esteja em sua cintura. Depois de levantar a barra um pouco, você pode empurrar com as pernas. Mantenha o seu estômago e as omoplatas para trás durante todo o movimento.

3.

Poder limpo efectuando um movimento semelhante ao de um levantamento terra em um peso que é no chão. No entanto, quando chegar a altura da cintura, você precisa estender seus quadris e trazer o peso para sua clavícula, em seguida, solte-o. Este é um exercício fundamental de construção de poder.

4.

Supino por ficar debaixo de um bar, em seguida, trazendo-a para o seu peito (tente tocar sua camisa, não o seu peito), em seguida, empurrando-o de volta. Mantenha as omoplatas juntos, o peito para fora e os cotovelos em.

5.

Misture estes exercícios de modo que em alguns dias você realizar mais repetições (5 +) com pesos mais baixos e alguns dias você realizar menos repetições (1-3) em pesos mais elevados. Isto lhe dará a versatilidade entre a força ea energia que você precisa para ser um forte concorrente MMA.